Até 2026 vai estar na folha de pagamento, isso é certo.E há-de estar pelo menos até ao final da época.
Até 2026 vai estar na folha de pagamento, isso é certo.E há-de estar pelo menos até ao final da época.
Convido-te a espreitar os dados historicos para se perceber a probabilidade de uma equipa goleada num classico ser feliz no final da época.Uma coisa é verdade invariavelmente:
Nem no tempo das vacas gordas era lícito ou boa ideia despedir um treinador com 9 vitórias e 2 derrotas no campeonato, apenas em clássicos, que se mantém em todas as competições, com tudo em aberto.
Exige-se uma reação. Mas se fôssemos a despedir nestas condições, havíamos de acabar o ano com 5 treinadores.
Não quer dizer que vá ter sucesso. Mas ainda e bem possível que venha a ter e não nos podemos percipitar. Em tempos segurou-se Vitor Pereira com derrotas com equipas como Gil Vicente e eliminações das taças e na verdade acabou por ser bicampeão. Como outros que se seguraram e se provou um erro e outros casos em que se despediu o treinador no momento errado (como no último ano do lopetegui).
Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastrosoSai na próxima asneirada. É isto...perca de tempo.
Acumular erros. Nao bastou contratà-lo agora insiste-se no erro.
E o gajo que vier garante que isso não acontece?Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Não sei, mas este praticamente que garante que acontece.E o gajo que vier garante que isso não acontece?
Provavelmente é na liga Europa perdendo na Bélgica. Ainda temos os outros 3 jogos para ganhar e acabar entre os 11 e 13 pontos o que dá para passar para os Playoff, aí é uma competição a parte e bem diferente.Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Não diria. Acho um erro enorme à porta de 2 jogos importantes estar a trocar de treinador, metade dos jogadores importantes estão nas seleções (ou mais de metade), como é que vai preparar esses jogos sem esses jogadores, com a malta da B? Tem tudo para dar merda. Quem está pelo menos já tem trabalho feito, bom ou mau está feito.Não sei, mas este praticamente que garante que acontece.
Nem mais, como diria o filosofo " Se queres prever o futuro, estuda o passado"Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Eu percebo isso mas chega a um ponto em que tens de cortar as perdas. Agora temos a pausa das seleções, sempre ia dando para trabalhar alguma coisa e começar a conhecer a casa. Se não mudas agora arriscas-te a perder esses jogos importantes (esta época em jogos importantes os resultados são quase só miseráveis com VB) e a ter de mudar de treinador sem a pausa das seleções e em condições ainda mais precárias.Não diria. Acho um erro enorme à porta de 2 jogos importantes estar a trocar de treinador, metade dos jogadores importantes estão nas seleções (ou mais de metade), como é que vai preparar esses jogos sem esses jogadores, com a malta da B? Tem tudo para dar merda. Quem está pelo menos já tem trabalho feito, bom ou mau está feito.
Quando já não se puder ganhar nada e tivermos afastados de tudo.Até Janeiro/Fevereiro.
Mas nesse cenário já tinhas 100% de certeza que o treinador não serviria, assim corres o risco de mandar um treinador que pode ainda dar por um que se pode espalhar também. São timings e na minha opinião ainda não é o timing para descartar quem está visto que apesar de sinais negativos dados também já deu positivos.Eu percebo isso mas chega a um ponto em que tens de cortar as perdas. Agora temos a pausa das seleções, sempre ia dando para trabalhar alguma coisa e começar a conhecer a casa. Se não mudas agora arriscas-te a perder esses jogos importantes (esta época em jogos importantes os resultados são quase só miseráveis com VB) e a ter de mudar de treinador sem a pausa das seleções e em condições ainda mais precárias.