Como é que é possível este indivíduo ainda cá estar? Como? Mostra uma inaptidão gritante e ainda cá está..!
As nossas transições rápidas acabam em Diogo Costa.Repito, não foi pelos jogadores que perdemos, é uma visão muito redutora.
Foi pela equipa técnica e pela tática.
Muitos buracos, muita coisa.
O que deviamos ter feito era jogar em transições rápidas, até devido ao cansaço
Em roma devia ter sido igual.
Sem dúvida!Vão f*der a época pela aposta e insistência neste treinador.
Nem ano passado que éramos uma comedia com clubes pequenos e no nosso estádio desliguei quanto mais está epoca.Enquanto o Vitor Dodot cá anda só me apetece desligar disto.
Espero mesmo que a margem seja zero
O problema e que o Fabio no meio tambem ia ser uma avenida como acabou por ser porque o Fabio e uma primadona. So gesticula para os companheiros.Volta a fazer merda.
Porque vamos fazer um jogão contra um Gil Vicente e ganhar 5-0 e jogar top e depois vem um jogo mais exigente e ele volta a mudar, volta à dupla de trincos, enfia um criativo num ala e parecemos uma avenida.
Perdi a confiança amigo.
Falou do Pêpe que condicionou a estratégia. Podia perfeitamente ter colocado o JM à frente do Martim e deslocado o Fabio para o meio. Mantendo a parelha Nico e Varela no miolo que funciona bem. E assim garantia dois extremos/alas que ajudam a defender e são rápidos a atacar, mas não... achar que aquele 11 e aquela disposição tática ia correr bem na luz demonstra quão mal preparado é o nosso técnico.
Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaramSe o VB é já treinador para o momento do FCP ??? Quando perde nao é de certeza e logo contra o benfica.
Mas Jogar de 3 em 3 Dias, é bem difícil, como se viu no Braga/Sporting.......
Jogaram? Quando?Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram
Então Benfica e Sporting não jogaram ao meio da semana? Bayern e city?Jogaram? Quando?
Falar do calendário quando se perde é desculpa, é o que eu acho
Mas isto que se faz no futebol atual é uma vergonha descomunal, vão rebentar com os jogadores todos
Man o Porto a ganhar 2-0 e os adeptos a assobiar o jogo? O VB ou tem colhoes de aço, ou nao dura muitos mais jogos principalmente em casa. Porque vai tar a ganhar por 1-0 seja contra quem for ao intervalo vai levar assobiadela. Aliás primeiro jogo em casa se estiver empatado aos 10 minutos ele vai ser destruído.Não a este nível, esquece.
Jogar terça e quarta e depois domingo é totalmente diferente de jogar Quinta/DomingoEntão Benfica e Sporting não jogaram ao meio da semana? Bayern e city?
A história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.Apesar de ser bastante critico para com o treinador, não concordo nada com o seu despedimento. A verdade é que temos uma equipa mais fraca que os principais rivais e jogadores muito novos, sem grande experiência, o que faz com que estejam nervosos em jogos grandes.
O treinador tem cometido erros? Sim, claramente. É um treinador sem qualidade? Ainda não sei mas o que tenho visto mostra que tem alguma qualidade, apenas tem de melhorar algumas questões. Também não podemos esquecer que alguns jogadores apenas vieram no final do período de transferências e que a equipa ainda não teve tempo para consolidar processos.
Vamos com calma, mas sem deixar de ser críticos quando é necessário. O objetivo é a melhoria da equipa, tornando-a competitiva e a lutar pelo título, mesmo sabendo que não nos podemos comparar com os principais rivais.
O harder custou 20 milhoes e mais uns trocosA história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.
Com pouco traquejo nestas andanças tens "apenas" o Martim e o Samu. O resto já joga a alto nível há vários anos.
A nossa média de idades há-de ser muito, muito próxima à média de idades do Sporting.
Aliás, o Sporting até tem 2 ou 3 titulares com menos experiência que os nossos - Franco Israel, Debast, Quenda. E tens o Harder 10x melhor que o Gul, até ver.
Mas enfim, continuar a desculpar a inoperância, falta de ambição, discurso desmoralizador e geral inaptidão para o cargo do VB não nos leva a saída nenhuma e estaremos condenados a eliminações precoces das competições.
Essa cena de se desculpar de jogar de 3 em 3 dias é só surreal!!!Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram
Mais uma vez vamos perder a opurtunidade de fazer uma gracinha na Liga europa , porque se quer insistir com algo que já toda a gente viu que não vai resultar.É obrigado a vencer todos os jogos até ao fim do ano civil para ganhar algum balão de oxigénio.
Ser um dos jogadores do NGC com maior currículo de troféus internacionais, tendo sido decisivo na vitória da Champions de 2004 e na liga Europa de 2003. Sabe o que é um Porto enorme e vencedor por experiência própria. É respeitado e conhecedor da mística portista. Deve trabalhar no nosso clube.Maniche a diretor desportivo?
Qual o currículo dele? Ter sido atacado pelo PdC?
Tem algo pior no currículo até… há quem esqueça aquele almoço de apoio ao Nuno Lobo para a FPF. Foi bem recente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk