O outro era agressivo demais, este é manso demais a única coisa comum é que não jogamos nada, continuamos com um futebol mau de equipa pequena.
Acho que esta seria uma bela altura para tentar ir buscar o Abel Ferreira ao brasil.Para mim cumpre o contrato até ao fim e refiro-me aos 2anos .
..
Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao fim de ano e o último jogo da 1ª volta e depois fazem-se as contas ...
Fazer 45pts na 1ª volta é excelente ...
Terá testes de fogo no inicio do ano e será aí que o Vitor Bruno terá que mostrar que evoluiu ... refiro-me a eliminatória com os calimeros e o jogo em casa para o campeonato ...
Isto apra além de 2 encontros decisivos na liga Europa ...
Portanto só se perder 2-3 jogos até ao final do ano é que posso considerar que a sua aventura chega ao fim ...
Lá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.Boas Tiago, não discordando por completo da tua opinião que acho que muitos sócios e adeptos do Porto compartilham ... eu noto crescimento na equipa ...
Desde já não perdemos contra Arouca's, Estoril, etc ...
Eu sei que ninguém gosta de perder contra o Sporting e contra o Benfica, sobretudo no salão de festas ... mas julgo que isso está a toldar a opinião de muitos e associar o actual estado a um estado de fatalismo que está longe de ser a realidade ...
O que é factual é que faltam 6 jornadas para o final da 1ª volta ... jogos acessíveis e dos quais é imperativo que o Porto ganhe TODOS ... perdendo algum julgo que ai sim poderá ser o fim da linha para o Vitor Bruno
Quando tanto Sporting e Benfica se vão defrontar e ainda teremos o Sporting a ter que jogar contra o Vitoria e o Benfica a ter que jogar ainda contra Vitoria e Braga ...
Fazer 45pts na 1ª volta e não estar em 1º lugar ou muito proximo é um excelente sinal e não podemos considerar o trabalho de Vitor Bruno como mau ...
Depois no início do ano terá testes de fogo que terá que ultrapassar como seja 2 jogos contra o Sporting e jogos contra o Olympiacos e Macabi ... Aí terá que mostrar que o Porto não pode ter medo na sua forma de jogar ...
Mas numa equipa onde a defesa e o ataque foram totalmente refeitos em cima da competição, sem pre-época ... a equipa técnica precisa de tempo ... Mas claro que tem que obter resultados ...
Eu prefiro ser campeão e atingir os objectivos (2º lugar) do que ganhar a Sporting e Benfica e ficar em 3º lugar a 18pts do 1º lugar e a 8pts do 2º ...
De que nos valeu ter ganho 5-0 ao Benfica quando ficámos a 8pts do Benfica e eles disputam a Champions e nós a Liga Europa?
Podemos perder os 4 jogos contra Sporting e Benfica e ganharmos os restantes, que dificilmente com 90pts não atingiremos os resultados propostos ...seria mesmo um campeonato atípico a todos os níveis ...
Dai se necessitar de perder já contra os belgas...O Olympiacos não é um jogo fácil, é uma equipa que aproveita bem os erros dos adversários, longe de serem 3 pontos no saco, especialmente para um FC Porto orientado pelo VB.
Dou só 3 razões para não o contratarAcho que esta seria uma bela altura para tentar ir buscar o Abel Ferreira ao brasil.
É impossível criticar o futebol do Vitor Bruno e querer, de forma voluntária, ver uma equipa do Abel em PortugalAcho que esta seria uma bela altura para tentar ir buscar o Abel Ferreira ao brasil.
A minha leitura é facil...Lá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar.
E continuam a insistir nos resultados , quando toda a gente vê que não jogamos um chavo á bola , e não há evolução nenhuma , antes pelo contrário.
Mais, não conseguimos fazer cócegas ao bodo glimt , principalmente com mais um , não conseguimos bater um united moribundo , com mais um , jogos de merda contra o hoffeneinhem , braga , e para não falar da humilhação histórica , que na minha opinião era motivo para ser despedido na hora.
Ainda por cima a conferencia pós jogo normalizando a derrota ainda mais convicção me dá que não é treinador para o Fcporto.
Eish não!É impossível criticar o futebol do Vitor Bruno e querer, de forma voluntária, ver uma equipa do Abel em Portugal
Manda 2 gritos e tal
Para isso ficávamos com o Sérgio
Dou de barato o ser lampeao ou nao ser.Dou só 3 razões para não o contratar
1. Não temos dinheiro para lhe pagar o ordenado ... Acho que ganha 6M€ por epoca ... sejam brutos ou limpos conseguimos pagar?
2. E para quem se queixa do nível do futebol ... enfim ...
3. É um fdp de um lampião assumido ... Aquele sorriso na luz depois do Braga levar 5 ... grande fdp ...
Mas que tem a raça que precisámos, estrutura mental para motivar os jogadores e estilo de jogo para potenciar o Samu (transições) ...
Seria mais um lampião que seria um bom treinador para o NGC?
Vamos lá desmistificar isto:Lá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar.
E continuam a insistir nos resultados , quando toda a gente vê que não jogamos um chavo á bola , e não há evolução nenhuma , antes pelo contrário.
Mais, não conseguimos fazer cócegas ao bodo glimt , principalmente com mais um , não conseguimos bater um united moribundo , com mais um , jogos de merda contra o hoffeneinhem , braga , e para não falar da humilhação histórica , que na minha opinião era motivo para ser despedido na hora.
Ainda por cima a conferencia pós jogo normalizando a derrota ainda mais convicção me dá que não é treinador para o Fcporto.
Tinha perdido.Equipa que perdeu 4-1 com o slb esta época...
Diogo Costa (GR)
Martim Fernandes
Djálo
Nehuén Pérez
Francisco Moura
Eustáquio
Alan Varela
Fábio Vieira
Nico González
Galeno
Samu
Equipa que deu 5-0 ao slb na época passada...
Diogo Costa (GR)
João Mário
Pepe
Otávio
Wendell
Nico González
Alan Varela
Chico Conceição
Pepê
Galeno
Evanilson
-----------------------------------------------------------------------
Será que a equipa da época passada teria conseguido semelhante resultado se fosse treinada por Vitor Bruno?!
Pois, mas é a época de onde vens, com muitos jogadores do mesmo plantelLá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar
2052De que ano?
Pois, acho que muita gente pensa que o campeonato é como se fosse uma competição a eliminarTodos os jogos são importantes e podem contribuir para atribuição do titulo, um exemplo memorável foi a tremenda festa dos lampiões na Madeira, após vencerem o Marítimo e a
escorregadela seguinte no galinheiro diante do Estoril então orientado por Marco Silva, algo que permitiu o inesquecível momento Kelvin.
Plenamente de acordo, pois hoje em dia qualquer escorregadela pode ser fatal e o campeonato deve ser encarado como uma longa maratona.Pois, acho que muita gente pensa que o campeonato é como se fosse uma competição a eliminar
Mas um campeonato é uma soma dos pontos de todos os jogos
É que nós damos 5 ao Carnide, um espetáculo, ficamos a 6 pontos deles, eles ainda iam a Alvalade, ainda podiamos salvar alguma coisa e tentar ir à Champions
Passado mês e meio estávamos a 13 pontos
O que se passou? Onde foram os 5-0? Onde foi a champions? Pois...