André Villas-Boas: «Vamos continuar a apoiar o nosso treinador, porque assim o merece»
Presidente volta ao clássico na Luz para defender Vítor Bruno e dizer que o plantel sabe das 'responsabilidades' do FC Porto

Acabou o tabu.
Apoiar
Sobre mexidas... dado este mercado de verão, não contaria com grandes mexidas, no entanto, era de todo desejavel que continuassemos a trabalhar tal como fizemos no verão.E atenção que tem contrato com o Palmeiras até 2025 e não se sabe se vai ser despedido ...
E vamos despedir o VB em Janeiro se não perder para o campeonato?
E perdendo pts no campeonato a, quererá o Abel vir para cá estando longe do 1º lugar? Com um plantel que não é a sua imagem?
Acho que tal como o que @d4rc92 disse, o nosso défice no plantel está mais que identificado ...
Se os LE da formação e equipa B não dão garantia, falta-nos um DE para rodar com o Moura (saída de Wendell a receber algum devia dar para a entrada de um bom LE)
Falta-nos meio campo com opções mais válidas que Eustaquio, Grujic e Franco ... Se vendermos estes e der para trazer 2-3 médios de nível era ouro sobre azul ... Varela tem mercado e devemos preparar a sua substituição e devemos trazer um '8' e um '10' de nível ...
2 extremos de nível (saída de Galeno e Borges tem que dar e sobrar )
Para mim para preparar o futuro contrataria 1 PdL (Bamba) e um central (Jair Cunha) ... Saídas de Navarro e Ivan Jaime deveriam chegar ... Djalo não é nosso e a continuar assim vai ser complicado de segurar e Samu tem os dias contados ... diria que se esta época explode juntamente como o Mundial de clubes corremos o risco de o perdermos esta época ...
Depois ainda teráismos as saídas de Marcano, Zaidu, Zé Pedro, Samu Tuga que se derem 9M€ era de aproveitar para financiar as anteriores contratações
Outra questao era tentar aproveitar os emprestimos falhados de jogadores dos tubarões ...
O Fofana foi bater por exemplo a uma Turquia numa equipa acabada de subir ... e faz de extremo direito .. uma posição que estámos carentes ..
Ou seja, não é o treinador que resolve o problema ... não pensem que vamos lá com Eustaquio, Franco, Grujic, Borges, Navarro, Zé pedro, etc ...
O treinador vai-se encarregar de tratar desse "apoio", é só esperar pelo próximo jogo grande.![]()
André Villas-Boas: «Vamos continuar a apoiar o nosso treinador, porque assim o merece»
Presidente volta ao clássico na Luz para defender Vítor Bruno e dizer que o plantel sabe das 'responsabilidades' do FC Portowww.record.pt
Acabou o tabu.
Apoiar
Apoiar? No próximo jogo lá estarei eu no meu lugar anual e a assobiar constantemente este incompetente que é o treinador. Nestes primeiros jogos não assobiei uma única vez mas depois da vergonha que passamos no domingos nunca mais apoio o VB. Tive vergonha!![]()
Presidente volta ao clássico na Luz para defender Vítor Bruno e dizer que o plantel sabe das 'responsabilidades' do FC Portowww.record.pt
Acabou o tabu.
Apoiar
Tiveste tu e tivemos todos. Foi das coisas mais porcas q um treinador ofereceu aos adeptos mas...nao vale a pena assobiar pq sobe ao campo, agora se a exibição, a atitude e o resultado dos intervenientes nao for digna, entao sim.Apoiar? No próximo jogo lá estarei eu no meu lugar anual e a assobiar constantemente este incompetente que é o treinador. Nestes primeiros jogos não assobiei uma única vez mas depois da vergonha que passamos no domingos nunca mais apoio o VB. Tive vergonha!
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
![]()
A verdade é que com os pequeninos as coisas tem saído bem . Vencemos todos os jogos . Acredito que vamos ganhar lá , mas também sei que não vai deixar de ser o cagao que éO FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.
Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.
Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.
Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.
Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.
Após estas afirmações do NGP, VB terá ainda mais pressão.Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
Há ainda uma falange de defensores que se escuda no facto de ainda só ter perdido os 2 jogos contra os grandes.Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
O VB precisa de 7 anos para ganhar carisma, liderança e para mudar aquela expressão?!Tas a comparar 7 anos com 3 meses?![]()
Precisa de ganhar jogosO VB precisa de 7 anos para ganhar carisma, liderança e para mudar aquela expressão?!
Acho que nem daqui a 27.