As conferências são tão más como os jogos com as equipas de maior capacidade. Só consegui aguentar ouvir 2 minutos de poesia 

Como diz o Marco Horácio, "Isso já passa."Parece me mais acicatado, mais agressivo e com discurso menos preparado saindo tido mais naturalmente. A ver se consegue passar isso para a equipa.
Gosto.
Ó diacho, ja acabaram as Seleções???Ora amanhã volta a bola.
Estou espectante para ver o que vamos fazer, num terreno que nos é trqadicionalmente dificil, num jogo a eliminar que vem após uma hecatombe de proporções históricas.
Veremos.
Que possa correr bem e passarmos à fase seguinte, somos os detentores do trofeu e já que não podemos jogar contra "amarantes" temos de fazer o trabalho.
Foda-se, estava era a ver que nunca mais.Ó diacho, ja acabaram as Seleções???
Fdxxxxxx![]()
Olha, eu estava mesmo bem na letargia…Foda-se, estava era a ver que nunca mais.
Aquela cena da Liga das Nações é uma seca pegada.
Prefiro mesmo sofrimento do que letargia.
Precisas de um café vitorbrunianoOlha, eu estava mesmo bem na letargia…![]()
Café? Preciso é de uma valente snifadela de CalçaoCocaine!!Precisas de um café vitorbruniano
é preciso cuidado, ele no último jogo serviu-nos foi um Fentanilball.Café? Preciso é de uma valente snifadela de CalçaoCocaine!!
Fácil não é porque quase sempre que vamos a Moreira de Cónegos ou perdemos pontos ou ganhamos pela margem mínima.“Ser Porto” contra o Moreirense é fácil…
Já começa a cansar sempre a mesma lengalenga. La dentro, contra equipas minimamente competentes, é o que se vê.
O presidente veio dizer que o treinador anda com segurança da spde.VB sobre a contestação que sofreu com supostos danos na viatura onde seguia:
"Não ia com a cabeça de fora do vidro a saber se pontapearam ou não, se bateram ou não, estava um nevoeiro forte também. Tudo o que saiu no dia seguinte foi empolado. Danos na viatura zero!"
...
Super-carro ou super-peta jornalística?
Aquela hora estavam todos de pantufas, como é naturalVB sobre a contestação que sofreu com supostos danos na viatura onde seguia:
"Não ia com a cabeça de fora do vidro a saber se pontapearam ou não, se bateram ou não, estava um nevoeiro forte também. Tudo o que saiu no dia seguinte foi empolado. Danos na viatura zero!"
...
Super-carro ou super-peta jornalística?