Tu perdeste para o Peixoto
O CÉSAR PEIXOTO
Vai te foder
O CÉSAR PEIXOTO
Vai te foder
Ja eu fico surpreendido com a incapacidade de ver que continuar com este gajo também vai ter consequências financeiras, e bem mais gravosas que aranjar outro treinador a pagar seja o dobro do atual.Essa narrativa devia ter sido a 10 anos atrás para a anterior direcção.
Ajustar a operação ao mercado.
Agora é " ou reduzes ou desapareces"
Fico surpreendido com a inconsciência do estado real do clube em termos financeiros
...e fazer crescer jogadores e a equipa, indo buscar o ouro da casa na falta de soluções ou dinheiro no plantel para algumas funções e posições necessárias à equipa.Se aceitar fazer uma transição para o próximo treinador....
Acho que neste momento o Jesualdo ia trabalhar bem a defesa, que precisa de ser trabalhada.
O Vítor Bruno pode ficar 10 que nunca vai ter impacto de 55 milhões de prejuízo.Ja eu fico surpreendido com a incapacidade de ver que continuar com este gajo também vai ter consequências financeiras, e bem mais gravosas que aranjar outro treinador a pagar seja o dobro do atual.
As exibições do Fábio Vieira têm sido um desastre, no entanto insiste-se nistoDepois um gajo vai ler as declarações a espera que este gajo tenha vergonha na cara e diga claramente que não jogamos um crl é que não conseguimos simplesmente criar jogo, mas afinal a culpa é da intranquilidade dos jogadores que nem sempre tomam as melhores decisões ao procurar os homens da frente.
Ok….
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fui dos gajos que o via com alguma desconfiança mas dá-se sempre o beneficio da duvida. Depois da Supertaça então era uma confiança quase cega.A fé não dura para sempre
Onde se tem que mexer é tudo e entretanto tentar ter o maior numero de receitas possivel, e nisso incui-se as essenciais idas à Champions.O Vítor Bruno pode ficar 10 que nunca vai ter impacto de 55 milhões de prejuízo.
Aliás mesmo que fiquemos em 10 a receita fora transferências não se altera.
Onde se tem de mexer é nos gastos não é na receita.
Já me pareceu uma coisa mais idiota este post!Jesus. Para ontem.
Amizade com o presidente , operação de charme para reduzir o salário . Já ganhou o que tinha a ganhar na Arábia. De certo que quer regressar e tentar ser campeão em Portugal.
Bom treinador. Conhece melhor que ninguém o tugao. Bom futebol. Não ia haver meninos. E ainda nos riamos nas conferências.
Bro, o Jazus se for fino fica na Arábia a ganhar uns canecos e os gajos até lhe dão uma cidade feita de ouroJá me pareceu uma coisa mais idiota este post!
Pelo menos era alguém para agitar as águas.
O problema é que ele fugiu. Fugiu, tirou a braçadeira de treinador e deixou os jogadores sozinhos.VB:
"Encaro, não fujo!"
...
Oi!?!?
certo que nao sabe mais nem me parece que a restante equipa tecnica tenha competência para o nosso clube...o adjunto parece um assustadinho em frente ao Tablet.Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não cola
É a minha opinião
Do ponto de vista da receita fixa sim.Onde se tem que mexer é tudo e entretanto tentar ter o maior numero de receitas possivel, e nisso incui-se as essenciais idas à Champions.
Gostava de perceber onde é que acabar em decimo ou ir à Champions é a mesma coisa, algo não bate certo