Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,987
1,128
Porto
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
Lopetegui, Quique Flores, Castro Santos, espanhol que passou no Setubal, o do Vizela, Paco Fortes, Etc, não há um que tenha vingado e convencido.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,451
5,986
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.
E se dissessem que ele não tem condições? Já devia continuar?

Todos temos inteligência para pensar pela nossa própria cabeça e formar a nossa opinião.
A opinião de gajos que nem Portistas são, importa 0. Pelo menos, para mim.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,333
6,587
Ao ler aqui alguns posts, começo a mudar de opinião e a achar que tem margem para continuar.
Se sair, aparentemente os candidatos são o JJ, o Luís Castro e o Jorge Costa.
Um é um acabado que há uns anos veio para cá acabar em 3º no benfica com o forte investimento que fizeram.
Outro leva anos e anos no estrangeiro mas palmarés que é bom nada.
E o 3º já tem cargo de direção no clube fora que nunca mostrou grande coisa em 15 anos como treinador principal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,287
28,722
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Essas não são as funções pelas quais JC foi contratado.

Mais depressa assumia o treinador da equipa B.
O porto nesta fase de transição precisa de um lider.
Quem sabe o treinador nao vem so em janeiro,tem toda a lógica ser alguem como o Jorge a ajudar nesta fase de transição.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.

81%! Aceita isso crl

Ainda ontem se viu na AG o quanto do crédito que AVB perdeu
Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…

• Haha
Reações: Mário Jardel

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,162
401
Por muito estúpido que seja o benfas trocou o shaimit pelo lage e melhorou a nível futebol jogado.tem de ser agora se não vai tudo por água abaixo e temos equipa para muito mais que isto

31 Julho 2024
3,557
5,666
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.

Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Parece que vivem em função do que esses pseudo comentadores dizem. Um disparate completo. Se esses comentadores dissessem para nao se atirar ao rio, eles atiravam-se.

Nao importa o que essa gente diz. O VB tem que sair, porque nao tem condições para continuar. Não é porque o rui santos diz que deve continuar.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
Na última década, quantas equipas tivemos melhores que o Porto do 1º ano do Lopetegui?

Para me situar
Eu não vou para lá de duas; mas aceito outras opiniões

Já agora, em talento dos atletas, só houve uma
O Porto do 1º ano do Lopetegui foi a última equipa em condições que construímos no mercado de transferências

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,213
10,220
Loles fui ver o que já escrevi sobre o Luís Castro
Um dos comentários quando nos apontaram Luís Castro e NES para o lugar do Sérgio
Outro já em 2024, Maio, acho eu

User sempre assertivo, evidentemente, e um bocadinho fã do Castrinho
E com muito amor pelo Nuno
Nem acho o NES fraco, só nao acho que seja treinador para grandes.
O Castro comparado com o que temos era um Deus, so nao gostava muito porque estou um bocado farto de futebol de transição

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,417
3,148
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
É obviamente o Xavi e um outro nome fora da caixa.

Não sei se gosto muito da opção por um espanhol. Ainda há muito pessoal que, bem ou mal, está escaldado com o Lopetegui.