O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Sim, verdade, mas quem arrisca, às vezes comete erros. E se tivesse corrido bem?Podiam o ter feito no início da época....erraram.
Foi o único erro do 1° ano como presidente.
Fumo de "insiders"...porque de resto não há nada de concreto.Que fumo?
Parece bêbedo com asneiras que o villas boas devia se demitir com o Vítor BrunoO Rodolfo continua na CMTV??
Não sejam masoquistas. Não vejam esses programas, muito menos em dias como o de hoje. O que o Rodolfo diz nao tem importância nenhuma.O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo é um atrasado mentalO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
Como é óbvio.Nem sequer é cenário isso.
Se é para meter os miúdos a aprender filosofia, mais vale oferecer as obras do Platão a cada um, sai mais barato e vão aprender mais.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Não fosse o melhor treinador do mundo atualmente um espanhol.O treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Os currículos falam por si além fronteiras.
Devido a Zubi...deve ser o mais certo...Algum espanhol de jeito?
Não ia obrigado com uma pistola apontada.Não, só seria uma puta de uma humilhação que nem acredito que AVB o sujeitasse a isso, mas de resto, tá-se.
só me apetecia lhe dizer que papei a filha dele mesmo a bruta como ele é um ganda otárioO Rodolfo é um atrasado mental
Mas ainda não chegaram a essa conclusão? lol
Já eu nunca lhe dei alguma vez qualquer credibilidade.O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
Boss.só me apetecia lhe dizer que papei a filha dele mesmo a bruta como ele é um ganda otário
Sim. No início da época até nem era má ideia. Começar a carreira como treinador principal com muito menos pressão.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Era ter tomado a decisão há 15 dias...A única coisa que é mesmo pena é ter-se ficado já sem possibilidade de vencer uma competição...
Porque de resto, só há um caminho agora...e não será com Vítor Bruno.
o rodolfo tem de beber mais água ao jantarO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
A diferença é que tu, é bem, és capaz de reconhecer que não serias capaz nem farias melhor, já o Vitor, acha que ainda tem condições para continuar.Obrigado por tudo, Vítor. Eu faria pior do que tu, mas há que reconhecer que ambos não temos capacidade para comandar esse barco.