Eu preferia o Klopp...Terzic
Eu preferia o Klopp...Terzic
Eu sei, estava apenas a dar um exemplo.Eu não disse que esses três eram maus... mas continuo a achar que temos um défice de qualidade...
Que um treinador pode e deve levar os jogadores para outro patamar mais elevado é evidente....
Agora neste momento não temos esse treinador para elevar a qualidade dos jogadores....
Até ser ? Já éJá dizíamos isso se fosse eliminado da taça.
O AVB vai esticar, esticar até ser insuportável
Despedes este e quem vais buscar?. O Presidente falhou gravemente na escolha do treinador
. Depois de várias evidências dessa falha, falhou novamente em não o despedir pós jogo na Luz
. Agora não satisfeito vai falhar uma terceira vez
Errar TRÊS vezes nisto em tão pouco tempo é demais.
Este Fcporto não vale nada.
Nota: Votei AVB, ja nao queria cá o SC e muito menos a pandilha de parasitas da anterior direcção.
levar 4 no salão de festas já deveria ser o suficiente.Já dizíamos isso se fosse eliminado da taça.
Óbvio.Acho que o entrave é nao haver alternativas.
Insuportável já estáJá dizíamos isso se fosse eliminado da taça.
Ele não vai buscar ninguémDespedes este e quem vais buscar?
Depende.Até ser ? Já é
Achas que isto é sustentável ? Os ambientes vão ser autênticos horrores daqui para a frente
Quando se fala de treinadores devia-se considerar o que seria um movimento de carreira com sentido...Terzic
O facto do homem nao se despedir nao quer propriamente dizer que esta a procura de ser indemnizado.E o @Vieira_Amares que te conte a tentativa de passar a perna ao ex treinador e seu superior que lhe dou uma chance de andar neste nivel...
A sede de estar no topo ja estava la dentro. Até se poderia pensar que é um grande mestre pronto a conquistar o mundo.
Afinal é isto.
Agora so sai com o dinheiro na mao. Mas isso é legitimo. Contrato é contrato.
A direção sente se obrigada a meter segurança privada no treinador para ir treinarDepende.
Para os adeptos, aonde me incluo está insuportável.
Para a direção ainda não
Quando os rivais tem dois bananas a treinador, nós um ainda mais banana, certamente é difícil arranjar alguém melhor...Despedes este e quem vais buscar?
O pessoal atira nomes para o ar sem sequer pensar em tudo o que envolve esse mesmo treinador aceitar vir para o campeonato português.Quando se fala de treinadores devia-se considerar o que seria um movimento de carreira com sentido...
No Verão vai fazer 1 ano sem clube, o Porto é assim tão mau?Quando se fala de treinadores devia-se considerar o que seria um movimento de carreira com sentido...
Terzic ainda há 4 meses esteve na final da ChampionsNo Verão vai fazer 2 anos sem clube, o Porto é assim tão mau?
Um treinador que está no fio da navalha e deixa no banco num jogo fora e num adversário difícil o capitão e o goleador... deve querer dizer alguma coisa ... sendo que em bom da verdade o Cláudio não teve culpa nos golos mas o Diogo Costa é o capitão e tinha de jogar e ser o lider da equipa....Eu sei, estava apenas a dar um exemplo.
Infelizmente, o treinador actual não está em condições de elevar ninguém. Neste preciso momento, só me deixa furioso o facto da administração estar a aguardar serenamente que sejamos eliminados de todas as competições para engolirem o sapo.
O Lopetegui era treinador principal com trabalho feito. Tinha terminado a época anterior com o título no bolsillo nao tivesse sido a corrupçao galopante a que tivemos a honra de assistir. Logo, havia alguma prova palpável de que o gajo era de facto um treinador com alguma competencia, e como tal poderia eventualmente dar a volta.Também era impossível ficar pior do que com o Lopetegui a 4 pontos do primeiro.
Ficamos a quantos?
O que se tem de avaliar é se é exequível arranjar uma solução duradoura de qualidade inequívoca agora ou não. E, se não for, se há benefícios numa solução interina.
Quando digo "afinal é isto" nao é em relação à indemnização. Alias escrevi isso no meu post. Contrato é contrato e isso vale para todos.O facto do homem nao se despedir nao quer propriamente dizer que esta a procura de ser indemnizado.
E se realmente acreditar que pode dar a volta a coisa?