Espero que não. É que se não ganharmos, a LE já era.Parece que sim mas é já quinta não te preocupes
Espero que não. É que se não ganharmos, a LE já era.Parece que sim mas é já quinta não te preocupes
Alternativas tem, tomates é que é outra coisa.Pois... Concordo.
Mas a direção está ao máximo segurar o VB por não ter alternativas
Achas que vais ganhar quinta ? Por todo o momento que rodeia a equipa ?Espero que não. É que se não ganharmos, a LE já era.
A alternativa pode não querer ir à Bélgica levar com um amassoAguentar porque nao ha alternativa.
A queimarem se como gente grande.
Se for negativo já na 5f, é mais uma competição que ficamos fora.Parece que sim mas é já quinta não te preocupes
Não ficas de foraSe for negativo já na 5f, é mais uma competição que ficamos fora.
Pelos vistos a teimosia do presidente aos poucos tá a deixar a equipa com menos competições para disputar
Achei exactamente o mesmo durante o último jogo.Parece óbvio que os jogadores já não estão com o treinador
Chega a ser pior é que o Chimite mesmo sem saber ainda sacou um campeonato ...Gozavamos nós com o Schmit e temos cá um génio igual.
Montes de merda!
Olha que é humor negro mas o meu velhote viu a notícia do Pedro Guerra e disse assim "olha, afinal foi à frente do Pinto da Costa"
Pensei o mesmo, confesso.Olha que é humor negro mas o meu velhote viu a notícia do Pedro Guerra e disse assim "olha, afinal foi à frente do Pinto da Costa"
E há muitos como esse monte de merda que ainda vão à frente
Passou à pouco aqui um tanque Leopard na Avenida.@Edgar Siska
O primeiro clube no mundo a contratar a Blackwater para proteger o treinador, vamos ser nós. Se não chegar...Grupo Wagner.
Vi agora na CMTV.
Secalhar é mesmo pela relação com o AVB que não há boatos. Eles não ficaram propriamente amigosIsto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Era alguém que adorava ver de volta ao leme da nossa equipa. Se iria correr bem é que são outros quinhentos.Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Quando foi esse desentendimento?Secalhar é mesmo pela relação com o AVB que não há boatos. Eles não ficaram propriamente amigos