Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,110
8,802
O homem está morto já para maior parte. A conversa de dar voto de confiança mas margem nula nesta altura já não faz qualquer sentido. Vai-se deixar andar e no próximo desaire vem de novo a conversa de que não é altura certa, não há tempo até o próximo jogo, etc... O André e direção só tem de acelerar o processo da escolha de um novo treinador para os próximos tempos.

Espero bem é que nisto tudo esse processo esteja já a ser tratado e com uns nomes a serem revistos e contactados para disponibilidade. O contrário seria absolutamente amador depois daquele jogo contra os benfas.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,660
7,779
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,271
48,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Secalhar é mesmo pela relação com o AVB que não há boatos. Eles não ficaram propriamente amigos

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,863
5,716
Era alguém que adorava ver de volta ao leme da nossa equipa. Se iria correr bem é que são outros quinhentos.

• Like
Reações: LeoMessi