Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

É só isto.
Não é de agora o video. Mas bate tão certo.
Deve ter sido o maldito GPS. Esse adjunto deve ter ficado com alguns vícios do seu companheiro treinador principalOntem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.
Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.
obvio , o miudo renovou e do nada encostouOntem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.
Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.
Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadoresobvio , o miudo renovou e do nada encostou
Sim mas o que quero dizer é que o miúdo renovou com promessa de ser aposta e do nada encostou sem motivos para talNão acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
o desnorte do VB parece por demais evidente fala muito mas diz pouco, e quando tenta fazer alguma coisa, parece pior a emenda do que o soneto....Sim mas o que quero dizer é que o miúdo renovou com promessa de ser aposta e do nada encostou sem motivos para tal
eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentidoo desnorte do VB parece por demais evidente fala muito mas diz pouco, e quando tenta fazer alguma coisa, parece pior a emenda do que o soneto....
acompanhei alguma coisa do que foi o trajeto do VP no Timao não me parece que tenha feito um mau trabalho tendo em conta as limitações da equipa... mas os experts do forum que acompanham o Brasileirão podem dizer com melhor propriedade aquilo que foi o trajeto do VP...Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.
É a suposta aposta na prata da casa.Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentido
Ele não consegue. Os jogadores é que escolhem a palha para ele se deitar.O Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…
Eu apostava no 343…
Nao te esqueças do Grujic, com aquela bela exibiçao na Noruega...Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...
yoloO Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…
Eu apostava no 343…
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nissoEste coitado não tem culpa nenhuma. Desde o jogo com os lampiões que o único responsável é AVB.