Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,302
2,989
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Este não é o arse anal C sem motivação na liga Europa... este é o arse anal A na Champions... já levam duas nas beiças...

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,123
17,287
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.

• Like
Reações: Zack Brian e sokota

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,381
15,425
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.
Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostes

• Like
Reações: Vinha e quintero

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,336
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que se colocar Samu no onze. Não sei se alguém da comunicação social lhe perguntou sobre o porquê de não ter jogado em Moreira de Cónegos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,873
83,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
e se na 5ª der empate?...
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.

Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,063
Conquistas
7
109
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.

Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock
a questão é se também dá despedimento ou não...