se o barulho resolvesse as coisa força, mas como não resolve.Está morno o tópico...
Querem boca para barulho?
se o barulho resolvesse as coisa força, mas como não resolve.Está morno o tópico...
Querem boca para barulho?
Mudou porque não queria que os adeptos vissem a borra a descer pelas pernas abaixoUma coisa é certa!!!
Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...
Na verdade ainda começou com ele de calções, na Noruega. Com um frio absurdo, foi para o banco de calções (até foi tema na CI). A partir dessa derrota deixou de usar calções. Eu acho que ele herdou ali qualquer coisa em superstições do antigo chefe.Uma coisa é certa!!!
Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...
Esse é o que devia ter vindo logo.Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
![]()
Tmb não acredito.Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...
Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Vinha a péO borges aceita sair do guimerdaes?
Absolutamente de acordo e mais convinha que fosse alguém para ficar até 2028, devido à sua competência e ao valor que acrescentará ao clube, pois André Villas-Boas não pode andar a mudar de treinador de seis em seis ou todas as época, senão parece que o projecto não tem alicerces.Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...
Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Acho k aceitava de caras vir para cá.O borges aceita sair do guimerdaes?
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.
Ah espera…
Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Não estava a falar de hoje, isto já vêm de trás.Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar
Lê um livro do Gustavo Santos e intercala com o sketch dos Fedorentos sobre o Manuel Machado.Não vejo uma conferência dele desde bodo glimt
Sobre o Abel?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…