Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...

Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Absolutamente de acordo e mais convinha que fosse alguém para ficar até 2028, devido à sua competência e ao valor que acrescentará ao clube, pois André Villas-Boas não pode andar a mudar de treinador de seis em seis ou todas as época, senão parece que o projecto não tem alicerces.

• Like
Reações: Dias_21

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,271
48,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar

• Like
Reações: Viking e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,986
30,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.

No lugar dele nao sei se aceitaria vir para ca agora. Está a fazer um trabalho muito bom no guimerdaes, apos ter feito outro muito bom no moreirense

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,003
7,096
O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,578
959
A única solução seria a de trazer um treinador de créditos firmados, o que não me parece exequível neste momento.
Assim, temos de dar força ao treinador que temos e acompanhar a situação para ver se melhora.
Continuo a achar que estamos perante um caso grave de confiança dentro da equipa e isso só pode ser resolvido com vitórias e muito trabalho nas cabeças dos jogadores (tragam o bruxo).

• Like
Reações: arichard

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,820
13,029
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.

Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.