Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,217
- 218,829
- Conquistas
- 33
Vinha a péO borges aceita sair do guimerdaes?
Vinha a péO borges aceita sair do guimerdaes?
Absolutamente de acordo e mais convinha que fosse alguém para ficar até 2028, devido à sua competência e ao valor que acrescentará ao clube, pois André Villas-Boas não pode andar a mudar de treinador de seis em seis ou todas as época, senão parece que o projecto não tem alicerces.Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...
Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Acho k aceitava de caras vir para cá.O borges aceita sair do guimerdaes?
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.
Ah espera…
Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Não estava a falar de hoje, isto já vêm de trás.Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar
Lê um livro do Gustavo Santos e intercala com o sketch dos Fedorentos sobre o Manuel Machado.Não vejo uma conferência dele desde bodo glimt
Sobre o Abel?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Não sei. No lugar dele nao sei. Iria por ser portista.Vinha a pé
Claro que sim.Vinha a pé
Pelo menos tem um discurso diferente, mais interessante e nada repetitivo, além disso a sua equipa técnica já o acompanha desde os tempos de Mirandela.Se bem que o Rui Borges garante uma reação forte amanhã
Quiça envolvendo um ou outro jogador, possivelmente Samuel Portugal ou André Franco.Claro que sim.
Oportunidades dessas não se recusam.
Agora, o Vitória deixava-o sair? A que preço?
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!