Lê um livro do Gustavo Santos e intercala com o sketch dos Fedorentos sobre o Manuel Machado.Não vejo uma conferência dele desde bodo glimt
No final o resultado é o mesmo.
Lê um livro do Gustavo Santos e intercala com o sketch dos Fedorentos sobre o Manuel Machado.Não vejo uma conferência dele desde bodo glimt
Sobre o Abel?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Não sei. No lugar dele nao sei. Iria por ser portista.Vinha a pé
Claro que sim.Vinha a pé
Pelo menos tem um discurso diferente, mais interessante e nada repetitivo, além disso a sua equipa técnica já o acompanha desde os tempos de Mirandela.Se bem que o Rui Borges garante uma reação forte amanhã
Quiça envolvendo um ou outro jogador, possivelmente Samuel Portugal ou André Franco.Claro que sim.
Oportunidades dessas não se recusam.
Agora, o Vitória deixava-o sair? A que preço?
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!
Muito isto. E acrescento, se demora muito arrisca-se a que o estado de graça dure bem menos que ele esperavaTambém não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.
Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.
A questão nesta altura que lhe deve passar na cabeça é: "Quem está livre que possa ser realmente uma solução?"Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.
Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.
Paciência.Muito isto. E acrescento, se demora muito arrisca-se a que o estado de graça dure bem menos que ele esperava
Isso é muito lindo dizer..paciência, entretanto a taça ja foi com o caralho e o resto seguira soonPaciência.
São 4 anos. Não pode gerir (só) em função do estado de graça...
O melhor possível Luis Castro, pois conhece o clube e a realidade do futebol português, mas até apreciaria um Rui Borges que é obviamente muito melhor treinador que Vítor Bruno, basta verificar como joga o Guimarães e os jovens que tem lançado, isto em plena crise financeira e sem os craques Jota Silva e Ricardo Mangas, tanto que este último foi substituído por João Mendes antigo jogador do FC Porto B.A questão nesta altura que lhe deve passar na cabeça é: "Quem está livre que possa ser realmente uma solução?"
Acho que não. Acho que foi escolhido porque todos dentro do perfil pretendido rejeitaram vir.Foi escolhido por fazer parte da equipa técnica anterior e conhecer a casa e os jogadores, mas o principal fator foi o preço.
Não. De todo.Isso é muito lindo dizer..paciência, entretanto a taça ja foi com o caralho e o resto seguira soon
E escusas de vir com a cena do descurar o desportivo para sanear o financeiro porque isso não foi o discurso dele