Espero que esteja alguém á espera da equipa no aeroporto. Isto acaba hoje senhor Presidente
A "apenas" 6 pontos?Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
"Apenas 6 pontos"... Arriscado dizer isso num campeonato como o português, onde é tudo desnivelado ao extremo.Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
Continuar com este tronco é foda …"...Agora é pensar no próximo jogo."
![]()
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?Ouvi agora as declarações do Vitor Bruno e definitivamente este homem não percebeu o que é ser treinador de uma equipa como o FC Porto.
Tem discurso de treinador de equipa de segunda ou terceira linha.
Um desastre na comunicação.
Para quem não vale nada tudo é difícilVejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Se não é um problema que desapareça do clubeVítor Bruno:
«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)
O problema é que o VB usa o pai como referência... Pro bem e pro malA referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
São ciclos e tem que atacar com mais força …Não sejas assim.
O user foi bravo e apaixonado. Não se encolheu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"apenas" ... tic tac e fé pois a procissão vai no adro .Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
O FC Porto precisa de um treinadort que seja um lider... perdemos o Pepe que era o lider da equipa, o SC auto-demitiu-se ao assumir apoio a uma candidatura, nunca o deveria ter feito, devia ter-se mantido neutro sempre. ora perdemos 2 lideres da equipa, vendemos Otavio ao al nassr...era outro lider da equipa...perdemos 3 lideres...A "apenas" 6 pontos?
Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.
César Peixoto?? Fdx![]()
D19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted at ImgBB
Image D19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted in ImgBBibb.co