O mais importante e o treino a seguir e treinador saber do que é capazSe não ganhámos o jogo ao Casa Pia também não há problema.
Importante é participar.
O mais importante e o treino a seguir e treinador saber do que é capazSe não ganhámos o jogo ao Casa Pia também não há problema.
Importante é participar.
Nem era esse o ponto. Em caso de confrontacao entre o melhor jogador do plantel e um treinador banal como o VB, ninguém ponderado iria preferir o VB, tremendo erro como estamos a assistir.Nesta situação, mal um Chico desta vida quisesse mandar mais que o seu papel, era metido longe em 3 tempos
Um gajo que mete um Ronaldo e um Ramos a andar por causa de desacordo em renovações(onde o mais fácil era dizer que sim a lendas do clube) ia já andar a aturar um Zé Ninguém
Hehehe Florentino ganha porque o Madrid tem sempre aquela equipa extra a ajudar, desculpa, não resisto quando se fala de "mérito" dos maiores corruptos à face da terra.O Florentino Perez não é grande exemplo
Correu com os jogadores todos mal saíram um pé fora das suas ideias
Se calhar é por isso que ganha mais que os outros
Claro que não foi assim e as viuvas sabem disso, sao as mesmas viuvas que dizem que despachamos o Pepe. Quando dito pelo próprio, so aceitaria continuar a jogar de o JNPC ganhasse as eleições. As viuvas querem é sangue…As coisas não foram feitas assim. Não se escolheu um em detrimento do outro.
Perder e ganhar é desporto.Se não ganhámos o jogo ao Casa Pia também não há problema.
Importante é participar.
E dormir bem!O mais importante e o treino a seguir e treinador saber do que é capaz
Está a dar andamento.Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
Há 2 anos atrás o Francisco Conceição saiu para ficar o SC, este ano saiu para ficarmos com o VB.Só de pensar que perdemos Francisco Conceição para ficar com VB.....
CompetirSe não ganhámos o jogo ao Casa Pia também não há problema.
Importante é participar.
Ajuda muitoHehehe Florentino ganha porque o Madrid tem sempre aquela equipa extra a ajudar, desculpa, não resisto quando se fala de "mérito" dos maiores corruptos à face da terra.
O homem está no olival a atacar o treino com paixão e honestidade, e com alguma agonia claro.Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
Vai dizerQuem quer apostar que numa próxima conferência de imprensa ele vai dizer: "o importante é ter saúde"
O medo dele é ter de explicar os trabalhos de estudo do meio ao Mora.Competir
Jogar de igual para igual
Sem medo do House of Dicks
genial ahahhaVai dizer
"Importante é dentro daquele estado transitório entre o nosso nascimento e a nossa morte, a que os prosadores minimalistas chamam vida, denotar integridade dos nossos órgãos vitais e sistemas do nosso organismo.
De certa forma estes sistemas organicos emulam metaforicamente o sistema táctico que quero implementar, e para o qual, os jogadores quais esponjas ávidas de conhecimento vão assimilar todas as valências necessárias.
E acima de tudo, ao final do dia quando cairmos nos braços de Morfeu, possamos dizer convictamente que dormimos sobre o som amplificado das palmas da nossa consciência.
Por acaso sim.As coisas não foram feitas assim. Não se escolheu um em detrimento do outro.