Mais uma ci inenarrável.
Temos um compromisso defensivo de baliza furada ... adversários criam pouco mas que marcam golos e nao sao poucos , que o pino repita o cúmulo da estupidez e tire conclusões.VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!
Pressentimento que vamos aportar mais uma desgraça amanhã.VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!
Os adversários criaram muito pouco contra nós, no entanto, o pouco que criaram chegou para nos meter 4 batatas dentro da baliza.VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!
Já não tenho paciência para ouvir a bullshitada deste homem, é um problema meu mas não consigo ouvir o homem sem o criticar.Mais uma ci inenarrável.
Acho que se fossemos buscar o Gustavo Santos, para a equipa técnica do VB, ninguém nos ia parar!!!Mais uma ci inenarrável.
Enfim, parece que Vítor Bruno vive noutra realidade, pois as suas palavras são absolutamente surreais.Se, ao fim de 4 jogos em que não ganha e até no último que empatou sofreu golos, não está preocupado com a parte defensiva da equipa..... inclusivé foi goleado por um rival direto.
Quais são as preocupações dele afinal?
É a melhor comparação que vi até hoje com Vitor BrunoAcho que se fossemos buscar o Gustavo Santos, para a equipa técnica do VB, ninguém nos ia parar!!!
Isso é óbvio. O Porto tem de condicionar o poderoso Casa Pia..."O Vasco está na convocatória, Fábio Vieira também, Rodrigo Mora também. Há vários jogadores que podem fazer a posição. Depois é olhar para o lado estratégico do jogo, como podemos condicionar o adversário. Se vamos funcionar num meio-campo a três, ou se com o Fábio ou o Mora pede um perfil diferente"
Eu ja ouvi isto em algum lado, tantas vezes nos ultimos 7 anos.....sempre a pensar-se demasiado num adversário, em vez de se criar uma proposta de jogo, difícil de contrariar.
Realmente, foi um erro nao cortar totalmente com o passado.
O gajo é doido. Está na hora de intervirem e não deixarem este Boneco falar mais nenhuma vez em lado nenhum.Mais uma ci inenarrável.
Foi?Mais uma ci inenarrável.