Nese caso o Jules Winnfield já o tinha ido matarSe ele fala muito rapido se calhar o problema é nao ser espanhol![]()
Nese caso o Jules Winnfield já o tinha ido matarSe ele fala muito rapido se calhar o problema é nao ser espanhol![]()
Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.
O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
Estava la o Philipp para o defender…Nese caso o Jules Winnfield já o tinha ido matar![]()
Post congratulado com gold.Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.
O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
@fjpfcp e ia lá mata-lo com uma pá de padeira...de Aljubarrota![]()
E não se despede um treinador que diz isto"Tudo o que é organização defensiva nesta fase não me preocupa assim tanto que eu sinto a equipa capaz"
Despedir? até o defendem fara despedirE não se despede um treinador que diz isto
Absolutamente surreal
Ganda gozo."Tudo o que é organização defensiva nesta fase não me preocupa assim tanto que eu sinto a equipa capaz"
Isso importa.Sabes que posição é que estava a ser falada?
Provavelmente nãoAcredito que temos equipa para sermos campeões. Mas, será que temos treinador?
Samu ? o SuecoO VB é muito mau, mas não se iludam que com este plantel não se consegue melhor que o terceiro lugar. Quem é alternativa de qualidade para o Samu? Alternativa a Alan Varela? Estremos puros? Laterais de nivel defensivo do nosso clube? Centrais? Um 8 todo terreno? Banco de qualidade? E podia continuar.