Antes do nosso jogo com eles? Isso é sempre mau. Há o efeito chicotada.Olha olha, no Fama já houve chicotada...
Antes do nosso jogo com eles? Isso é sempre mau. Há o efeito chicotada.Olha olha, no Fama já houve chicotada...
Tenho um amigo que trabalha no Olival e já me confidenciou que o VB fala dessa maneira aos jogadores. Portanto, acho que sei mais deste assunto do que tu, amigo.Claro que não fala![]()
Pobres rapazes.Tenho um amigo que trabalha no Olival e já me confidenciou que o VB fala dessa maneira aos jogadores. Portanto, acho que sei mais deste assunto do que tu, amigo.![]()
![]()
![]()
![]()
Temos q arranjar um Cyrano de Bergerac invertido para o VB.Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.
Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
Puseste o icone de copo de vinho no post e tens o Mikkelsen no teu avatar a beber litrosas...nao sei se dá para acreditar em ti.Tenho um amigo que trabalha no Olival e já me confidenciou que o VB fala dessa maneira aos jogadores. Portanto, acho que sei mais deste assunto do que tu, amigo.![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele jogo que antes um gajo receava porque depois de um deslize dos outros calhava uma missa, agora virou receio por não jogarmos um boi.Serei só eu que não estou muito entusiasmado para logo?
Quero os 3 pontos mas acho que vai ser difícilimo.
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Assim espero e que consigamos nos colocar ao Sporting e ao Benfica.
Acredita. E mais: alguma vez o VB tem inteligência para criar duas personas, uma nas CI e outra no balneário? Não, ele é simplesmente assim e fala assim.nao sei se dá para acreditar em ti.
Tu e todos. Só vamos em Dezembro e acompanhar o clube é uma agonia completa.Serei só eu que não estou muito entusiasmado para logo?
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Eu por acaso acho que vai ser 3-0 ou 3-1 ou 4-0. Não estou a ser irónico, estou mesmo convicto disso porque o Casa Pia, tirando defender, joga muito pouco. O problema não vai ser hoje, vai ser para a semana em Famalicão. Mas hoje muita gente vai cair na esparrela de que estamos a evoluir, disso não duvido.Serei só eu que não estou muito entusiasmado para logo?
"Copula-se! Lá para o cesto mais alto do mastro mais estes remates de excremento"Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.
Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
A ser verdade só me faz lembrar este sketch clássico o que deve ser o dia a dia dos jogadores com VBTenho um amigo que trabalha no Olival e já me confidenciou que o VB fala dessa maneira aos jogadores. Portanto, acho que sei mais deste assunto do que tu, amigo.![]()
![]()
![]()
![]()
É um gajo extremamente limitado, nao consegue fazer uma analise tactica rudimentar e estao a pedir que ele saiba ter a inteligencia de comunicar com adaptabilidade a cada contexto. Nao brinquem.Acredita. E mais: alguma vez o VB tem inteligência para criar duas personas, uma nas CI e outra no balneário? Não, ele é simplesmente assim e fala assim.
Vai pelo lado de campanhãEstou a sofrer a pensar como vou atacar esta ida ao estádio