Ele que vá para o crl da Arábia e se ponha a andar. Está a destruir o nosso futebol.Vitória de 1 ponto!
Ele que vá para o crl da Arábia e se ponha a andar. Está a destruir o nosso futebol.Vitória de 1 ponto!
Casa vazia no sentido do Estádio do Dragão estar vazio na quinta, não a casa pessoal (isso não porque a família não tem culpa).Casa vazia não pois não desejo nada de mal à família dele, isto porque espero que quinta feira o dragão já não seja mais a casa dele
Só o génio é que não tem culpa nenhuma.Ora bem, para quem não o ouviu:
- Domínio gigante do Porto;
- Ganhamos o jogo, mas tivemos apenas 1 ponto;
- Os adeptos do Porto estiveram mal e ele nunca mais vai à beira deles;
E aos 93A partir do momento que que este aprendiz não antecipa o que o jogo está a pedir e só faz substituições aos 80 e tal e já com imensos jogadores em sub rendimento falar de roubos e de padres é absolutamente cobarde e vergonhoso.
Pior que isto? impossibruMesmo na liga Europa, ainda conseguimos ir a próxima fase.
Não me fodam, não vamos jogar a toalha ao chão a ficar com este inútil ou jogar a toalha ao chão para mais um tiro no escuro que o mais certo é dar merda também.
Não me lembro de nada assimÚltimos 6 jogos e apenas 1 vitória! Tudo dito quanto a este boneco que nos lidera.
É bastante possível.Pior que isto? impossibru
Eu parto me a rir com este, com o Lage, com o João Pereira... Eles como pessoa, são a merda mais sem sal que há memória, mas se alguém põe em causa a sua tática ou a qualidade do seu jogo, tornam-se um mutante de arrogância. IncrívelTodo arrogante este caramelo.
Eu quero dar jogadores ao CLUBE!!!!
São assuntos diferentes.Roubados de ter um treinador minimamente competente