Ahahahahhahahah!Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.

Ahahahahhahahah!Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.
Não chega? O que não chega é ficar com este pseudo-treinador mais tempo.Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.
Quem inventou essa do “puntiti” é de um verdadeiro anormal!é preciso ter calma. Os tempos sao dificeis, o objectivo para esta época era ficar a menos de 18 puntiti e melhorar em relaçao ao antecessor.
Estamos completamente dentro do objectivo e estou convicto que vamos conseguir.
Só tretas e lerias que esse homem diz, mas o grave disto tudo actualmente e AVB acreditar nestas tretas e lerias que vai ouvindo de VB."Agora é atacar o jogo de quinta-feira"
"Agora é atacar o treino"
"Agora é atacar o jogo de domingo"
"Transpor lá dentro o que é nosso"
Pois! Mas se o único que não vê é o AVB então estamos ainda pior. 1 vitória em 6 jogos!O lavrador de Palmela, comparado com isto, era um Mourinho. E não estou a tentar ser engraçado, acredito mesmo. O VB ainda precisa de pelo menos duas ou três épocas para chegar ao nível Zé Mota. Não vale a pena dizer mais nada.
Erro CRASSO do nosso presidente. Emendar a mão o mais depressa possível, se ainda queremos aspirar pelo menos ao 2º lugar.
Pensei nisso quando o ouvi. Creio que este tipo de discurso é algo nunca visto a um treinador do Porto.Ja tivemos grandes treinadores que passaram por momentos complicados com a massa associativa e nenhum tratou a massa adepta como este treinador na conferência de imprensa de ontem... Nao quero acreditar que o presidente nao tenha um plano b. Ja devia ter saído após o jogo em Lisboa
VB muito bem. Aquela minoria não representa a massa associativa. Sabemos bem a quem VB se referia.Ja tivemos grandes treinadores que passaram por momentos complicados com a massa associativa e nenhum tratou a massa adepta como este treinador na conferência de imprensa de ontem... Nao quero acreditar que o presidente nao tenha um plano b. Ja devia ter saído após o jogo em Lisboa
Pois.3 substituições aos 92 são top.
Tem que mexer ao intervalo quando vai a perder, mas deve achar que é proibido e só se pode depois dos 65 minutos do costume.
O NGP não vai despedir VB.Neste momento apenas vislumbro duas possibilidades, a primeira é Luís Castro pelo conhecimento que tem da casa, pela sua experiência, bem como pelo inegável valor enquanto treinador, depois Rui Borges que tem efectuado bons trabalhos por onde passa e tem obviamente um potencial diferenciado, isto porque um estrangeiro sem pré-época viria a apalpar terreno e provavelmente ai seria pior a emenda que o soneto.
Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?VB ainda não ter percebido ao fim de oito anos o que é o FC Porto é a face mais assustadora e reveladora disto tudo. Até o asco que tem aos adeptos é bastante esclarecedor. Não é portista e por isso não capta a essência do portismo.
Mas podia ser um pouquinho mais inteligente e perceber a essência Porto na mesma: Jesualdo Ferreira, Mourinho, Fernando Santos também não são portistas mas entendiam muito bem o nosso ADN. Até o NES e o PF, apesar de não terem tido resultados, sabiam o básico dos básicos sobre o motor deste clube.
Já o VB porta-se como eu no FM quando só me aparece convites do SCP e do SLB para treiná-los. Nada bate certo nele, é uma figura que nada tem a ver com o Porto mas enganou bem AVB em julho e lá se conseguiu promover à custa do Porto.
Uma batata é melhor que este pino. Podes meter o sorrisoEu não quero manter ninguém nem deixar de manter. Quero que o Porto ganhe e seja melhor. Não quero é trocar o Vítor Bruno por um zé ninguém da vida para daqui a 2 meses andarmos no mesmo.
Ou vem alguém que é claramente superior e que é alguém para ficar sem dúvidas nenhumas neste projeto. Ou prefiro manter como está porque não estou a ver ninguém a aceitar vir para aqui só até ao final da época sem compromisso para a época seguinte.
Não sabe fazer mais nada a não ser isso.. não dá para mais.Uma batata é melhor que este pino. Podes meter o sorriso
Tu não és o treinador.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
Ainda por cima é mentiroso. Ter aquelas declarações pós jogo só inflama ainda mais os adeptos contra ele e a equipa. E pelos vistos os adeptos estavam a aplaudir a equipa e contra o mentiroso. E ele usou os jogadores como escudo. Grave. Ainda por cima é grave.Tu não és o treinador.
O treinador dizer/fazer o que ele fez ontem só demonstra uma de duas coisas:
Ou o homem é um completo mentecapto.
Ou está completamente descontrolado.
Ou se calhar um misto das duas.
Tu podes ter a posição que quiseres.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?