Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
O segundo lugar estaria/está perfeitamente ao nosso alcance (ja nem falo do primeiro que obviamente tambem está mas foco-me na necessidade de voltar à Champions) se tivermos um treinador.

Manter esta coisa é um harakiri inacreditavel. Ainda mais inacreditavel quando o proprio presidente colocou a fasquia em ganhar já esta época.
Mas mesmo que nao tivesse colocado a fasquia tao alta. As circunstancias obrigariam sempre a perceber-se que estaria ao alcance fruto das turbulencias na lagartada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,763
83,188
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,231
44,999
Conquistas
7
109
🎤 - Mister, o que espera deste MidgetLand?

21awdda.png - Trata-se de um embate onde se materializa uma intricada dialética entre a previsão estratégica e a volatilidade inerente ao próprio caráter contingente do futebol. A nossa abordagem é ancorada numa episteme de rigor analítico, onde cada jogador se torna um nó essencial numa malha complexa de interdependências funcionais, cuja operação exige uma congruência perfeita entre pensamento sistémico e execução tática.

Estamos perante um adversário que desafia a nossa capacidade de traduzir uma preparação minuciosa em supremacia concreta no terreno de jogo. Contudo, o que se espera é que o nosso coletivo não apenas corresponda à exigência do momento, mas também transcenda os limites convencionais, reiterando a hegemonia de um ethos competitivo que privilegia a excelência holística sobre a realização individualista.

Em suma, o jogo constitui um microcosmo onde decisões deliberadas e otimizadas se entrelaçam com a necessidade de navegar os fluxos dinâmicos do imprevisível, estabelecendo um palco para a afirmação do nosso compromisso inabalável com um ideal de excelência que é simultaneamente pragmático e transcendental.

A nossa equipa, ao aportar uma energia singular, aportará também uma disciplina inabalável, trazendo aos momentos cruciais um aportar constante de ideias inovadoras e um aportar renovado de força coletiva.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E qual o resultado pratico dessa tatica? Virou o jogo? Ganhou ou perdeu?
Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,763
83,188
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.

Conquistar? Entao nao foi eliminado nos Play Off pelo America?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,056
6,649
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.
Eu ainda penso em ganhar, até pq tenho bilhetes e nao quero fazer uma viagem longa para ver uma derrota. ;) Mas achas q o JP ainda será o treinador deles? 🤭

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,056
6,649
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Chamem-me maluco mas eu gostava do Daniel Sousa. A questão em Braga não belisca a boa imagem que tenho dele e da sua capacidade de meter a equipa a jogar futebol interessante.
Pior que o VB não faria
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,068
9,569
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.
O AVB não deve achar o Daniel Sousa a solução para substituir o VB.
Neste momento apostaria no Daniel Sousa, mas....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,220
3,857
Lisboa
FOda-se, la para os teimosos. Um bom treinador não se mete agora nisto. Não se tão para queimar crl.

Por muito que o AVB queira despachar, sabe que terá dificuldade em arranjar alguém de jeito
Não sei porque se tem a ideia de que alguém a vir será com o risco de se queimar.
Isso seria ainda com a antiga direção e o seu consequente declínio.

Alguém a vir, terá uma boa estrutura na direção e seu respetivo apoio, e tem quer se queira quer não, uma boa base de jogadores para trabalhar.
Tem um campeonato para ganhar...tem um Mundial de clubes no final da temporada para participar...tem uma Liga Europa ainda por batalhar...tem uma Taça da Liga por disputar.

Alguém com motivação para trabalhar no nosso clube tem de vir para conquistar, não para se queimar.

Última edição:
  • Like
Reações: Warrior e SD_1995