O homem está euforico
Normal, a equipa a jogar bem, casa cheia ontem, hoje bate o recordeO homem está euforico
Pudera, o Fábio chegou a horas.O homem está euforico
Tenho reparado que só celebra efusivamente os golos que matam os jogos. No primeiro golo, é sempre bastante contido.
É como eu, tem o cu tremido lolesTenho reparado que só celebra efusivamente os golos que matam os jogos. No primeiro golo, é sempre bastante contido.
" A p*** desta defesa só enterra, melhor tar quieto até o Samu resolver outra vez!"Tenho reparado que só celebra efusivamente os golos que matam os jogos. No primeiro golo, é sempre bastante contido.
Que disse o homem?Que loucura ao microfone![]()
Que quer o Porto campeãoQue disse o homem?
Continua a não bater Mourinho em Old Trafford, mas foi um bom treino
berrou e puxou o cantico do Deniz GulQue quer o Porto campeão
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.
Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.