Ia lhe dar importância porquê? Fez bem em ignorar quem lhe quis mal.Podia dar uma chapada de luva branca e desejar boa sorte ao Sérgio. Mas provavelmente ia ser apelidado de hipocrisia
Ia lhe dar importância porquê? Fez bem em ignorar quem lhe quis mal.Podia dar uma chapada de luva branca e desejar boa sorte ao Sérgio. Mas provavelmente ia ser apelidado de hipocrisia
Estes clichês do “respeitamos o adversário, etc etc” são também para não dar gasolina ao adversário. Os treinadores usam o mínimo sinal de sobranceria Do adversário para “picar” os seus jogadores.Não gostei muito desta parte. Humildade a mais. Há que assumir as coisas como elas são: somos mais do que favoritos a vencer os jogos contra estas equipas. Aquele discurso dá a ideia exagerada de medo e de que o Nacional é um Bayern da vida. Respeito e cuidado, sim, mas é para entrar sem medos e a impormos o nosso jogo para marcarmos o mais rapidamente possível.
Só falou do Porto, é o que se exige ao nosso treinador.Podia dar uma chapada de luva branca e desejar boa sorte ao Sérgio. Mas provavelmente ia ser apelidado de hipocrisia
Já nos lixou em Famalicão. E hoje vai tentar fazer o mesmo ou pior.acredito que se fizermos bem o nosso trabalho, não vai ser esse fdp que nos vai lixar!!
Provavelmente para jogar na B.Não percebo porque leva o Marcano lesionado e deixa o Zé Pedro em terra. Se calhar mais valia levar o Zé Pedro que o Djaló.
Não era mal pensadoProvavelmente para jogar na B.
Para alguns deve ser de ter nascido ou coisa parecida. Ridículo.Estou confuso, é o culpado de quê afinal?
Nao vale a pena. Deve ser de se chamar Vítor BrunoEstou confuso, é o culpado de quê afinal?
Não devia jogar o Mora? É isso?O culpado é este gajo!!
Nem com estas condições sabe quem meter!
Já íamos sofrendo um e levando um vermelho!
Se o ladrão do tiago martins tivesse em modo padre como o VAR já nos lixávamos.
Nem o Mora nem o Franco na minha opinião.Não devia jogar o Mora? É isso?
O Mora não devia jogar porquê, exatamente?Nem o Mora nem o Franco na minha opinião.
E espero que não joguem frente aos lagartos tal como o Eustáquio.
Não é jogo pra ele.O Mora não devia jogar porquê, exatamente?
O Moreirense não sabia jogar à bola?Não é jogo pra ele.
Não vejo o que pode acrescentar num jogo com estas condições.
Já vi o Nacional a jogar várias vezes esta época e é uma equipa que sabe jogar à bola, não podemos ser passivos.
Este lance faz-me lembrar aquele do Eustáquio frente ao Carnide, jogadores que não são agressivos por natureza e que tentam compensar o que resulta em excesso de agressividade (foi um lance duvidoso mas já não é a primeira vez que vejo o Mora a fazer entradas demasiado duras, já na equipa B aconteceu por diversas vezes).
Claro e então?O Moreirense não sabia jogar à bola?