Claro, os mestres da bancada é que percebem disto.Se o Bitó não fosse estúpido isto tinha sido passeio
Claro, os mestres da bancada é que percebem disto.Se o Bitó não fosse estúpido isto tinha sido passeio
O que mais podia ele ter feito, perdeu 8 pontos na primeira volta, isto contando que ganhamos o jogo em falta. 2 jogos na casa dos rivais e um empate onde fomos roubados.Se o Bitó não fosse estúpido isto tinha sido passeio
Realmente, um treinador que só perdeu pontos em 3 jogos, dois deles nas deslocações mais difíceis de toda a época.Se o Bitó não fosse estúpido isto tinha sido passeio
Temos tempo de sobraOs 2 jogos da taça da liga poderiam ser muito importantes para a segunda volta
Mas como está o campeonato o foco tem que ser total no jogo com o Nacional e a ida a Barcelos
A Taça da Carica não pode ser objetivo principal nos próximos dias
A questão é alguém se magoarTemos tempo de sobra
4 dias entre terça e sábado entre sábado e dia 15 com o Nacional e 4 dias entre Nacional e Gil
Sem desculpas. Ganhar o caneco e as 2 deslocações
Samu ainda temos o Gul, desde que nao seja grave, agora para o Nico é uma merda é. Mesmo com o desaproveitamento ofensivo que fazemos do nosso meio campo nos jogos ele é indispensávelA questão é alguém se magoar
Nem durmo a pensar que um gajo ainda perde um Nico ou um Samu na taça da carica
O Nico não joga na MadeiraA questão é alguém se magoar
Nem durmo a pensar que um gajo ainda perde um Nico ou um Samu na taça da carica
Precisamos de um 8 anyway visto que o treinador obv nao conta com o Vasco.O Nico não joga na Madeira
Só tem é que jogar
Tens o GrujicPrecisamos de um 8 anyway visto que o treinador obv nao conta com o Vasco.
Para além de um ED, 8 é a unica posição onde so temos um jogador
Tas a brincar mas sempre o achei subvalorizado aqui, e sempre a jogar fora de posição, só um tolinho como o anterior treinador o punha atrás do Uribe quando ele nunca foi médio defensivo.Tens o Grujic
Vou fugir agora![]()
Tens o Grujic
Vou fugir agora![]()
Se ganhar bem ao sportém para a taça da carica, eu passo-me de armas e bagagens para o seu lado. Até agora estou indeciso, apesar dos bons resultados contra a pequenada. Acho que vai ser a prova do algodão (ou seja, da evolução) para o VB, porque até agora, contra equipas do nosso nível, não ganhámos jogo nenhum (exceto na supertaça claro).Força mister, para pior treinador do mundo não está mal.
Pode ser que ainda antes do campeonato acabar consiga receber um bocadinho (uma migalhinha apenas) de respeito.
Se vencer, no final da época vão dizer que fez apenas a sua obrigação.Força mister, para pior treinador do mundo não está mal.
Pode ser que ainda antes do campeonato acabar consiga receber um bocadinho (uma migalhinha apenas) de respeito.
Eu sou coerente, ganhando terá feito não digo um milagre mas uma recuperação histórica sobre os seus mesmos defeitos de inexperiência.Se vencer, no final da época vão dizer que fez apenas a sua obrigação.
Se fosse outro, tinha feito mais um "milagre".
Acho piada a esta exigência. No ano passado tiveram amnésia e esqueceram-se dela. É pena.