contra os grandes ganhaste 1 em 4 e nem sabes como! És o penico deles! Até o Borges com meia dúzia de treinos te caga em cima.
Temos de esperar por perder en casa com o olympiacosNão vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.
O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nadaFui só eu que vi na primeira parte o SCP a defender com 3 para o Pepê na nossa esquerda e à direita deixavam o André Franco com 2 ou 3 metros?
É a confiança nas probabilidades
Opinião impopular por aqui mas pra mim o Rui Borges é o melhor treinador do Campeonato. E a nivel de 3 grandes nem se compara. No entanto se no nosso banco estivesse o anterior treinador ou alguem mais experiente com curriculo, nem ele nem o outro banana cheiravam o que quer que fosse esta épocaAté o Rui Borges ganha ao nosso treinador, esteve muito melhor taticamente, muito medroso, isto é treinador á Porto
Vai lá lamber as botinhas ao teu Pepê, mais uma exibição colossal do teu craque mundial.Este é um momento em que se impoe uma renovaçao de contrato para dar confiança ao nosso grande treinador.
Oh Ruben o que interessam os outros? eu quero é o bem do meu clubeMas os outros jogam melhor que nós?
Que jogo é que viram hoje?
Mas viram alguma equipa de futebol em campo?
Os outros ganham-nos e cagam em nós.Mas os outros jogam melhor que nós?
Que jogo é que viram hoje?
Mas viram alguma equipa de futebol em campo?
Nao vai despedir o treinador antes do final da epoca ...Não vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.
Vamos ser justos... o Pepê jogou muito pior que o Franco. Este último pelo menos ajudou sem bola. O Galeno estava completamente desapoiado do outro lado.O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada
Mas tu disputas um campeonato sozinho? LolOh Ruben o que interessam os outros? eu quero é o bem do meu clube
Que consolo do crl nós nao jogarmos uma piroca desde que os outros tb nao joguem
As vezes basta somar 1 mais 1O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada