Certo. Principalmente para aqueles que esqueceram a conquista da taça de Portugal o ano passado …há comprimidos para a amnésia people...
Certo. Principalmente para aqueles que esqueceram a conquista da taça de Portugal o ano passado …há comprimidos para a amnésia people...
Agora só faltam dois clássicos entre 18 jogos para o campeonato. Temo nos batido razoavelmente contra as outras 15 equipas do campeonato.Ficar parado e apostar sempre nos mesmos erros também não adianta muito.
Eu avisei aqui que a goleada aos da rotunda não era nenhum sinal que estávamos em crescendo.A partir do momento em que mamas 4 dos lampioes, maior humilhaçao dos ultimos 60 anos, e nao fazes nada, o sinal foi dado a toda a gente. Somos uns gentlemans que gostam de levar no cu. Amanha isso passa.
Enquanto forem pingando as vitorias contra os pequenos no campeonato, vamos vivendo na ilusao que lutamos por alguma coisa.
eu recordo-me. jogo fraco mas quero é que o clube ganhe, Tal como na supertaça.Certo. Principalmente para aqueles que esqueceram a conquista da taça de Portugal o ano passado …
Desculpa mas discordo completamente.Agora só faltam dois clássicos entre 18 jogos para o campeonato. Temo nos batido razoavelmente contra as outras 15 equipas do campeonato.
Não ganhar clássicos já não é assim tão importante no que resta da época.
Ps: liga europa é melhor sair condignamente do que calhar nos uma equipa razoavel em sorteio
Discordo. Não ganhar os clássicos vai alimentar a crença dos rivais. Isto assumindo que chegas aos clássicos em primeiro. E haverá mais “famalicões” na nossa caminhada se falhares nos clássicos. A seguir à humilhação da Luz a equipa andou completamente perdida e demorou uns 4 jogos a recuperar do choque. Por sorte aquela visita a Moreira de Cónegos não foi para o campeonato.Agora só faltam dois clássicos entre 18 jogos para o campeonato. Temo nos batido razoavelmente contra as outras 15 equipas do campeonato.
Não ganhar clássicos já não é assim tão importante no que resta da época.
Ps: liga europa é melhor sair condignamente do que calhar nos uma equipa razoavel em sorteio
E??Epa é um jogador ofensivo do Futebol Clube do Porto
Sabes o que é 1 ano sem marcar um golo?? 1 ano? A jogar sempre? Numa equipa grande em Portugal? Como é que um jogador destes tem condições para sequer cá estar, quanto mais jogar sempre?
1 golo?? Onde viste isso?? Acho que nao estas a ver bem. Vai la ver os dados novamente.Epa é um jogador ofensivo do Futebol Clube do Porto
Sabes o que é 1 ano sem marcar um golo?? 1 ano? A jogar sempre? Numa equipa grande em Portugal? Como é que um jogador destes tem condições para sequer cá estar, quanto mais jogar sempre?
Mas só faltam dois desses... E mesmo com um treinador bom, o resultado seria sempre incerto.Desculpa mas discordo completamente.
Quando tens 90 % das equipas da liga medíocres a obrigação de ganhar é enorme.
Cada vez mais os campeonatos ganham-se nos jogos entre os grandes.
Tá bom. Assim é que é bom.Se grande parte do pessoal conseguiu engolir o facto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar na temporada passada, então também engole uma meia final perdida.
Jogo fraco ? Bom deve ter sido este…eu recordo-me. jogo fraco mas quero é que o clube ganhe, Tal como na supertaça.
o jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.Jogo fraco ? Bom deve ter sido este…
Podes ir ver1 golo?? Onde viste isso?? Acho que nao estas a ver bem. Vai la ver os dados novamente.
Fala por ti…o jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.
Prefiro o primeiro que levámos a taça. Mas não foi uma exibição por aí além. sendo que jogámos contra 10 durante muito tempo...
Só marcamos de pênalti, esse jogo ofensivamente foi horrivelo jogo foi fraco de assistir. o de hoje ainda foi mais fraco.
Prefiro o primeiro que levámos a taça. Mas não foi uma exibição por aí além. sendo que jogámos contra 10 durante muito tempo...
Concordo plenamente. Este SCP nada tem.a ver com o da era Ruben Amorim. Caiu drasticamente. O campeonato neste momento esta nivelado por uma maior equilíbrio, apesar de achar que o SCP tem maiores condições de ser Campeão a custa de um plantel mais experiente e à custa de um jogador fora de serie.Tanta merda e verdade seja dita eles também não jogaram um crl Na minha opinião
Alias nenhum dos 3 joga nada de especial de momento, os lagartos ainda se safam porque o sueco é um ET