O VItor Bruno é limitado... Claramente é! Mas foda-se, o que pode fazer com a matéria prima que tem? Pêpe, Galeno, André Fanco, Ivan Jaime, Zaidu, Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Gul... tudo jogadores que seriam segundas ou terceiras linhas (se é que chegassem a ser linhas!) em Portos à Porto...
Não existe matéria prima de qualidade! E os poucos que têm qualidade, não conseguem/não querem/não sabem fazer melhor (escolham a que considerem ser a mais certa, porque pessoalmente, acho que é um pouco das 3).
Não tenho a certeza que outro treinador conseguisse fazer diferente ou melhor com exatamente estes jogadores... claro que quando vier outro treinador, vai querer trazer os seus jogadores e por isso, nunca saberemos.
Em abono da verdade e à laia da desculpa, é bom recordar que os anteriores "grandes" treinador e presidente acabaram o campeonato a 18 pontos do primeiro lugar... e a matéria prima era quase esta... os Francos, os Galenos, os Pepes e afins já lá andavam...
Não há milagres!
A nossa equipa é muito pouco competitiva.
Tenho saudades do Porto de Mourinho, em que até dava pica quando sofríamos o golo primeiro. Eu chegava a desejar sofrer o golo primeiro, só para ver a reação da equipa... sabíamos que a outra equipa ia sofrer para nos aguentar, porque caíamos em cima deles à séria com ganas de vencer... agora, se sofremos um golo primeiro, é o ai Jesus! Um deserto completo de ideias, uma incapacidade aflitiva de ferir o adversário.
É desolador! Triste! Desesperante!
Sinto que tudo está preso por molas e colado com cuspo.