Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
O AVB está com um dilema, como despedir um treinador que está em segundo lugar na luta pelo titulo... se o despedir e for buscar um gajo pior e a coisa descanbar, os mesmos socios que agora querem o VB fora, vao chorar por ele se ter ido embora e culpar o AVB
Sim, um bocado ao estilo do que aconteceu com o despedimento do Lopetegui na segunda época.
Em boa parte, trocas de equipa técnica a meio da época são deitar a época ao charco. A menos que tenhas a certeza que vais trocar para muito melhor, e mesmo aí é complicado.
Mas o que é certo é que ambos os rivais trocaram já esta época e aparentemente para melhor.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
O rambo hoje não foi enfrentar os adeptos? Ser recebido à pedrada era pouco.

Vivemos num mundo em que a lagartada tornou-se mais exigente que nós. Esses ao fim de 1 mês despediram o inapto que tinham metido no banco. Nós andamos com este rato do esgoto há mais de meio ano.

O presidente que faça alguma coisa. Eu sei bem que o orgulho e o ego não querem deixar. Mas já todos já percebemos que deu merda. Eu também apoiei a aposta neste inapto para treinador.

JÁ CHEGA
Podia levar com uma perigossima garrafa de agua que podia po-lo nos cuidados intensivos. Felizmente essa situacao de possivel terrorismo foi evitada, e possa estar intacto para progedir com o seu trabalho, ou nao-trabalho.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,986
9,665
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje a minha confiança foi abalada assim

Que miséria foi esta??? Contra uma das piores equipas do campeonato!!!
Fiquei outra vez com a clara sensação que há ali jogadores a fazer um frete (se é que não estão a lhe fazer a folha).
Alguns lances são surreais.
O Pepê e o Galeno sempre a passo na primeira parte.
O Perez a não saltar nos dois golos.

Despedir o treinador não resolve nada.
A chicotada psicológica dura uns jogos, mas depois do mercado fechar vai voltar ao mesmo.

Se há jogadores que estão contra o clube, é preciso saber lidar com eles.

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,669
71,776
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O jornalista também é esperto: nem aborda o tema "colocar o lugar à disposição"....

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
794
1,223
Nove jogos, nove jogos se passaram entre a eliminação da Taça de Portugal e o jogo de hoje. Desses nove, tivemos mais duas derrotas, dois empates e quatro vitórias. Eliminados da Taça da Liga, humilhação na Luz e o não-assalto ao primeiro-lugar.

JÁ CHEGAVA E JÁ CHEGA, PF! Vítor e André, pf assumam o fracasso (que acontece a todos) e tomem a decisão mais sensata neste momento. Estamos á espera de quê?

• Like
Reações: Ultra1992

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,047
1,493
Faz parte do entulho a despachar.
Limpem a casa de alta a baixo.
Comecem já a preparar a próxima época e com um treinador decente.
Este VB é um des-treinador.
Só serve mesmo para adjunto

31 Julho 2024
3,931
6,281
É inacreditável a ingenuidade e fanatismo/fundamentalismo na sua forma de pensar, quando naquela ultima meia hora contra o moreirense, não entendeu que podia pegar em jaime/mora/fabio vieira, atrás do Samu, e trabalhar nessa ideia até hoje.

Mas não, preferiu premiar um golo do Franco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,578
Olimpo
Foi sim na tática, o margarido explicou bem o que fez e a sua intenção
Não foi, basta ver a segunda parte, o Porto mesmo estando perdido taticamente, na segunda parte cria 3 ou 4 oportunidades claras de golo, isso só acontece porque do outro lado estava uma equipa muito mal organizada, se tivesse bem organizada acontecia como aconteceu com o Sporting, zero oportunidades.