Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,914
10,167
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,864
83,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É director de futebol , não é para aqui chamado como treinador nao é a função dele

Arriscaste a queimar o diretor por uma ppalermice sem sentido , os jogadores tem que o ver como um diretor , se corresse mal os jogadores nunca mais o respeitariam

O AVB tambem era treinador e melhor que o Jorge, daqui a bocado é ele a ser treinador
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada vez que falas é como se me cuspisses na cara. Cada resultado falhado dá-me vontade de chorar, perco a vontade de comer e tenho mais uma semana de merda pela frente sem vontade de nada nem coisa nenhuma. Fodeste-me mais uma vez a vida seu inapto do caralho! Vai para o caralho!

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Dá direito a título de cartão essa merda!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,570
15,505
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.
É como digo , metes o gerente da loja a lavar pratos depois tens os outros funcionários a cagarem-se para ti

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,902
Conquistas
1
Uma análise um pouco fora da caixa. Acho que Otávio poderia ser adaptado a trinco… e abriria espaço a Djalo, que sinceramente gosto mais no eixo… pela forma de ele ler o jogo enquanto Central…

isso permitiria ter dois médios mais criativos e um Otávio que poderia varrer no meio campo tipo Fernando… relembro que Fernando também começou a Central, mas devido à abrangência, capacidade de remate e contundência daria mais coisas ao FCP e permitiria uma menor preocupação na construção…

Pepê pela sua postura em campo… para mim ia fazer companhia aos parceiros na bancada… sempre cabisbaixo… decide sempre mal… passar por ele é extremamente fácil…

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,987
9,667
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Concordo na maioria.

Mas discordo no VP, ele a treinador seguiu conquistando algo enquanto o cadeira de sonho era despedimento atrás despedimento 😉

E há situações que 1 balneário não perdoa, libras e bicho sabem bem disso.
O "cadeira de sonho" além dos despedimentos, ganhou a nossa ultima conquista europeia.
E conquistou também as eleições do FC Porto, por isso é o Presidente e não o cadeira de sonho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,638
24,830
Equipa acusou a pressão de poder chegar à liderança?

Vítor Bruno:
“Se calhar, mas não pode ser apenas isso. Se uma equipa como o FC Porto quer ser campeão, tem de ter outra mentalidade e perceber que só com talento não se ganha jogos. Entregámos o jogo praticamente na primeira parte e na segunda parte não conseguimos marcar, o Nacional pelo que fez na primeira parte ganha bem”.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,653
10,458
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pelo contexto em que surgiu, este jogo era um dos mais importantes da época, até agora. A equipa poderia respirar com outra confiança e passar uma mensagem forte, subindo ao primeiro lugar no campeonato, o que curaria também algumas feridas que ficaram para trás.

Ainda por cima, houve a oportunidade de preparar este jogo duas vezes! Foi um falhanço total! A primeira parte mais miserável que me lembro de ver alguma vez de uma equipa nossa. Zero ideias, zero atitude, zero de estratégia funcional. Na segunda parte, o caos total, ao estilo tudo ao molho e fé em deus.

Miserável, absolutamente miserável! Isto, para mim, era fim da linha, sem margem para dúvida. E na equipa B, igual!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Uma análise um pouco fora da caixa. Acho que Otávio poderia ser adaptado a trinco… e abriria espaço a Djalo, que sinceramente gosto mais no eixo… pela forma de ele ler o jogo enquanto Central…

isso permitiria ter dois médios mais criativos e um Otávio que poderia varrer no meio campo tipo Fernando… relembro que Fernando também começou a Central, mas devido à abrangência, capacidade de remate e contundência daria mais coisas ao FCP e permitiria uma menor preocupação na construção…

Pepê pela sua postura em campo… para mim ia fazer companhia aos parceiros na bancada… sempre cabisbaixo… decide sempre mal… passar por ele é extremamente fácil…
Otávio a trinco???

Nem na sua posição é bom, quanto mais a trinco.

Mete o Perez... faz a rodinha dele ali e toca. É a única coisa que faz a central, pode ser que se adapte a trinco...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,331
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que sinta um voto de "carinho" à sua chegada da massa adepta, mais não seja para que o presidente sinta esse efervescer e aja em conformidade.

Já se vomita pelos ouvidos o que este senhor nos banqueteia após más performances e suas desculpas bacocas bem doseadas de areia para quem igualmente as vê.

• Like
Reações: grandeFCP

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,640
1,088
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Nao vales merda nenhuma, treinador do mais fraco que ja tivemos.
No entanto esta ali tranquilo da vida, agarrado ao lugar a espera não sei de que.
E assim tao dificil por equipa a jogar, mostrar serviço?
Joga contra cepos e nem assim.
Cada jogo fora faz lembrar os anos anteriores, mau demais.

29 Agosto 2022
4,845
5,687

Foi perdida uma oportunidade de ouro, o campeonato iria ser limpo facilmente pelo Sporte de Amorim, não termos despedido o VB depois da luz, na altura de uma pausa para as seleções foi um erro tremendo de AVB, agora vai ganhar quem for o menos mau sendo que os outros dois já mudaram o treinador, um deles, duas vezes.

• Like
Reações: DiogoRafaf

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,817
31,010
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este Nacional é top3 fácil das piores equipas da Liga.
Eu até gozava do Bruno Costa ser titular lá, mas temos tido um ainda pior nos últimos 5 ou 6 jogos...
E o VB é o pior treinador desde o Octávio Machado. De longe...