Foda-se ! Mas ainda há dúvidas que este inapto não pode ficar nem mais um jogo aqui??Não percebeste nada do que eu disse
Olha, o Tottenham foi ao prolongamento com uns gajos da 5ª divisão e eu não acho que deva despedir o seu treinador
O Barcelona levou 4 do Osasuna, perdeu com o Leganes e Las Palmas e não acho que deva despedir o seu treinador
Já o nosso acho que tem que sair
Não é só o resultado de uma equipa forte vs equipa fraca que determina a avaliação da continuidade do treinador lol
Certo, o problema do vito é incapaz de reconhecer o erro e trabalhar nele.Pá mas isso do Nacional e tal nunca fez grande sentido para mim, em qualquer caso, embora perceba o argumento
Se fosse só olhar para os jogadores, nem era preciso jogar
Todas as semanas vês equipas mais fortes a perder com equipas mais fracas; e nem todas as equipas precisam de despedir o treinador
Tanta policia, esta borrado![]()
Reforço policial e contestação na chegada do FC Porto após derrota na Madeira
Adeptos desiludidos após derrota com o Nacionalwww.record.pt
AVB não veio ao lado do VB![]()
Por enquanto continuamos com mais 1 do que eles porque eles contabilizam uma supertaça que não é reconhecida como oficial pela FPFEnquanto este panhonhas anda com o discurso das dores de crescimento, os títulos vão ficando pelo caminho.
![]()
Benfica iguala FC Porto como o clube português mais titulado - Adeptos de Bancada
Triunfo na Taça da Liga coloca as águias ao nível dos dragões no número total de troféus. Saiba mais pormenores.adeptosdebancada.com
O Sérgio estava esgotado. E continuamos com a linhagem do vinho de pacote. Mas desta vez ainda mais rasca.Começo a achar que era mais “barato” pagar os 7M€/ano ao SC do que os 800k€/ano a este tocador de gaita
O SC não tinha condições de continuar e não era só pelo salário. Quando assinou o contrato a dois dias da eleição ficou sem qualquer condições de continuarComeço a achar que era mais “barato” pagar os 7M€/ano ao SC do que os 800k€/ano a este tocador de gaita
Show off....não se passa nada.![]()
O problema é que nós temos sido uma dessas equipas semana sim, semana naoPá mas isso do Nacional e tal nunca fez grande sentido para mim, em qualquer caso, embora perceba o argumento
Se fosse só olhar para os jogadores, nem era preciso jogar
Todas as semanas vês equipas mais fortes a perder com equipas mais fracas; e nem todas as equipas precisam de despedir o treinador
O VB neste momento é o menos culpado.Gritou se Vitor Cabrão pede a demissão á chegada do autocarro ao Dragão.
O autocarro ia a 100 á hora.
Até nisto são uns ratos , fdx
Se foram para lá para isto, mais valia estarem em casa![]()
Fraquinha a recepção. Bastante mais polícias do que adeptos.![]()