E se VB não aguentar a pressão e sair? AVB tem plano B, C e D. Seria estúpido se não tivesse.AVB não tem ninguém para o lugar
E se VB não aguentar a pressão e sair? AVB tem plano B, C e D. Seria estúpido se não tivesse.AVB não tem ninguém para o lugar
É verdade, estava quase cheio. O estádio estar cheio não é um argumento para ignorar o que está a acontecer dentro de campo. Pelo contrário, deve ser um estímulo para que a equipa e a direção trabalhem ainda mais para justificar a presença e o apoio dos adeptos.Que exagero.
No ultimo jogo em.casa o estadio estava quase cheio.
Deixe.-se de histerismos bacocos.
O rodolfo que va para o caralho que o foda, esse e todos os outros que andam ha meses a debitar merda nesse lixo de tv.Que uma equipa do Porto tem de render mais, que tem haver algum tipo de mudança devido a forma que a equipa joga
E as derrotas...É que nem da para meter ninguém como interino! Estamos entregues a esta merda poética até ao fim da época. 5 meses longos nos esperam
O André não vê isso é um manso...Calado: "O VB tem condições para continuar o seu trabalho". Eles sabem o que é melhor para eles e o pior para nós....lol..."fássileee"
Era como o J.Pereira.Calado: "O VB tem condições para continuar o seu trabalho". Eles sabem o que é melhor para eles e o pior para nós....lol..."fássileee"
É tipo política, onde prevalece o show off, politicamente correto e em momentos negativos lá vem aquela narrativa das percepções, atos isolados e sensações. Siga, amanhã é segunda, dia de trabalho, treino bom para atacar o Gil Vicente. De certeza que vamos conseguir mais de 3 remates.Calado: "O VB tem condições para continuar o seu trabalho". Eles sabem o que é melhor para eles e o pior para nós....lol..."fássileee"
O Vagandas, a perceber 1/100 do que percebe AVB de futebol, agiu. E AVB?Era como o J.Pereira.
Está tudo aquiNão tinha visto as declarações de VB. Depois de as ler, senti desconforto físico fruto da vergonha alheia que me deram.
Não compreendo se isto é ingenuidade, falta de noção, ou uma assunção plena da incapacidade de dirigir e liderar este grupo de jogadores. Se calhar um pouco das três.
São declarações humilhantes, para mim que sou um simples sócio, e deviam ser ainda mais para ele. Não consigo conceber como é que disse aquilo.
Volto a reiterar o que disse no post do jogo: depois deste jogo, VB não tem as mínimas condições para continuar como treinador do FCP. Queimou... não... incinerou todo o crédito que podia ter acumulado com as últimas vitórias.
Admito-lhe erros técnicos, tácticos, más leituras do jogo, más substituições, más escolhas de 11. Todos os treinadores cometem erros. Não consigo nem posso admitir que o treinador do FCP admita publicamente que não consegue motivar o grupo para ganhar um jogo ao penúltimo do campeonato que nos permitia isolar-nos no primeiro lugar. Não lhe admito!
Só se tiver drogadoSabem o que é que o líder VB vai fazer no próximo jogo? Meter Pepê, Franco e Galeno a titulares e siga a marinha.
Até ver ainda não pediu indemnizações nem fez exigências quanto ao próximo treinador do clube. Melhor do que o seu antecessor.Seu caralho ainda não tiveste tomates para te demitires! Chulo. Queres chular o meu clube até ao tutano. Queres que o presidente te mande embora para chulares até ao último tusto.
Onde andam os palhacitos que se riram deste meu comentário no jogo da Supertaça? E nem foi um elogio ao Conceição. Simplesmente este gajo é tão mau e na altura só não viu a fraude que ele é quem se quis enganar.Não vai fazer substituições? Pra isto era melhor ter ficado com o S. Conceição.
Aponta aí, amigo. São as vacas sagradas, tal com o seu ex chefe Ceição.Só se tiver drogado
É manso e conivente com isto...AVB tem a oportunidade de ser corajoso e ganhar até ao final do mês o campeonato! Despachar Vítor Bruno e o entulho deste plantel.
Vais ver o estádio a começar a ficar às moscas ...Que exagero.
No ultimo jogo em.casa o estadio estava quase cheio.
Deixe.-se de histerismos bacocos.
Eishhh....o caminho Ceição estava morto e enterrado. Acabaste a 18 pontos do sporte, amigo. Os jogadores estavam fartos da dupla Ceição-VB, que era quem dava os treinos na era SC.Onde andam os palhacitos que se riram deste meu comentário no jogo da Supertaça? E nem foi um elogio ao Conceição. Simplesmente este gajo é tão mau e na altura só não viu a fraude que ele é quem se quis enganar.