Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,609
4,342
Vocês são muito bota abaixo.

Só sei q o nosso mister saiu da Choupana com as esperanças no título intactas.

Continuamos dependentes de nós.

Pra frente é o caminho!
E sob o aplauso da sua consciência. Já eu tou a ter um Domingo de merda depois de ontem ter visto os rivais a levantar uma taça.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,568
5,799
Não acho que a direção ache melhor manter o treinador. Simplesmente não tem quem meter cá. Pelo menos alguém que ache que faça melhor. Mas, sinceramente, até o treinador do Nacional fazia melhor
E vinha para cá a correr. Até era menino para perguntar se era mesmo a sério ou estavam a gozar com ele. Isso de não haver quem queira vir para cá é treta.

• Like
Reações: miguel

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,252
6,934
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nem sei

Mas o rapaz nem se mexe em campo, perde as bolas todas
A exibição com o sporting é surreal, é daquelas que devia acabar com uma carreira no nosso clube
Sim. É verdade. Das piores exibições de sempre mas já que vem numa sequência de exibições deprimidas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,340
7,720
Não acho que a direção ache melhor manter o treinador. Simplesmente não tem quem meter cá. Pelo menos alguém que ache que faça melhor. Mas, sinceramente, até o treinador do Nacional fazia melhor
Ter, tem sempre. Nem que seja o treinador da B, dos juniores ou um desempregado.
Se mantem o treinador é porque acha que dá mais garantias que trocar pelo que têm disponível.
Podemos achar que pior é impossivel, mas é possivel.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
200
278
Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,383
1,408
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E vinha para cá a correr. Até era menino para perguntar se era mesmo a sério ou estavam a gozar com ele. Isso de não haver quem queira vir para cá é treta.
Óbvio que há muitos treinadores que querem vir. Mas acho que é unânime que o VB tem de sair (e quero acreditar que toda a estrutura vê isso) e se não sai é porque a estrutura não tem, neste momento, nenhuma das suas opções para meter cá. Ou seja, não há plano B, nem C nem letra nenhuma

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,108
12,081
Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.

É só aguardar!
Já está a sobrar.

Arrisca-se a cair por causa de um Vitor Bruno... não será por causa de um Mourinho, será por causa de um Vitor Bruno. 😅

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,714
11,577
Quem vá ganhar o campeonato deve ser o menos incompetente
O menos fraco. Por isso ao nível de pontos, estão separados por poucos pontos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,971
23,458
Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega
Arrisco a dizer que perdemos o campeonato e a liderança nunca mais vamos ter esta oportunidade...

É mau demais continuar com este destreinado...

André cada vez me deixas mais desiludido contigo não sabes o que é a Presidência...

É de um amadorismo atroz isto
Os rivais agradecem André

• Like
Reações: Bitaites

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,340
7,720
Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?
Para a equipa técnica, nada.
Para os jogadores, livrarem-se da equipa técnica, talvez.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não dá para criticar mais o VB.

Desde o jogo da Luz que a culpa é inteiramente do AVB. Teve mais do que tempo para perceber mas será traído pelos seus princípios.
Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80