Arrisco-me a dizer que qualquer um que não tenha aquele semblante e aquela cara de looser.Tão em estado de negação...
Há muitos treinadores melhores que o nosso miserável
Arrisco-me a dizer que qualquer um que não tenha aquele semblante e aquela cara de looser.Tão em estado de negação...
Há muitos treinadores melhores que o nosso miserável
Já está a sobrar.Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Sem dúvida. E não será a contestação das viúvasEu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Arrisco a dizer que perdemos o campeonato e a liderança nunca mais vamos ter esta oportunidade...Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega
Para a equipa técnica, nada.Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?
E olha que se calhar vão vandalizar a casa onde mora ou á saída do estádio cada vez maisSem dúvida. E não será a contestação das viúvas
Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.Não dá para criticar mais o VB.
Desde o jogo da Luz que a culpa é inteiramente do AVB. Teve mais do que tempo para perceber mas será traído pelos seus princípios.
Não têm as mínimas condições...Nunca vamos estar tão perto da liderança como hoje.
Agora vai ser sempre a descer...se nada mudar..
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Somos uns cornos mansos ...E o que é que a opinião deles interessa? Isso vai mudar alguma coisa?
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.
Um sinal alarmante do que se está a passar.
O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.
O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que foi e despedir o treinador ao fim de 7 meses.
Não vamos misturar assuntos. Retoma financeira é um termo abusivo uma vez que temos ao dia de hoje o maior passivo da história, por outro lado sei bem que é necessário para sanar as finanças a longo prazo.Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.
O VB não é treinador é adjunto. Não devia ser comparado aos outros 2!Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.
Em 11 épocas apenas...
Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno
FDX, é obra
Um gestor nao pode ter problemas de ego, e nao ter a capacidade de ter um jogo de cintura para executar aqueles que sao os objectivos mais importantes, no nosso caso , o Porto ganhar!Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.
Não acho que seja assim tão linear essa análise. E na seca de 19 anos só tiveste treinadores top ou melhores que esses?Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.
Em 11 épocas apenas...
Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno
FDX, é obra