Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,792
12,939
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como, mas COMO é que este nabo é treinador do FC Porto a 13 de Janeiro de 2025??
Desafia toda a lógica, a não ser que o objectivo seja rebentar com o resto da época desportiva.

E antes que me venham com merdas de “ah mas quem é que iriamos buscar agora em Janeiro”, tenho a certeza (certeza!) que há por aí muitos treinadores com muitíssimo mais capacidade do que o actual, que dariam o braço esquerdo para serem treinadores do FC Porto. Agora. Em Janeiro. E o Zubi é pago para isso, arranjar soluções. Literalmente.

E sim, seria também uma forma de começar a trabalhar o futuro, não apenas o que resta da época 24/25.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A posição está tomada infelizmente
É a continuidade do treinador
Mas alguém esperava outra coisa? O boneco da equipa B tem 2 vitórias e continua lá como se nada se passa se. Atualmente não existe exigência nenhuma no clube é por isso que até o Nacional tem mais vontade de ganhar.
Porque não existe exigência nem consequências neste momento no clube. Tipo perdemos 4-1 com o maior rival e nada se passou. Perdemos 4 jogos seguidos e nada se passou. Perdemos a liderança e nada se vai passar.
Óbvio que a mensagem que passa é que os resultados desportivos não são importantes e depois vemos quer jogadores quer equipa técnica completamente a cagar em jogos decisivos, porque para eles ganhar ou perder não é importante, no dia seguinte está tudo na mesma.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
663
367
Uma vergonha, meio-campo Eustáquio, Franco, não me lembro de ver meio-campo tão fraco e olhem que vejo o meu FCP desde o ano de 1982, treinador a mandar recados aos jogadores em público, não tenho dúvidas, com este treinador não vamos à champions, não vejo, movimentações para contratar um ou dois jogadores, enfim, mais um ano perdido, e a continuar este treinador, a próxima época vai ser do mesmo. Sempre disse que ao mudar de Presidente, tínhamos que romper com o passado a todos os níveis, para dar oxigénio à própria estrutura e o que aconteceu? Mantivemos o mesmo futebol(Pouco, atrativo e prático), contudo, sem carisma, sem a garra que o Sérgio incutia nos jogadores. É pena antevia outro tipo de liderança, AVB está a desiludir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,043
9,543
Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .
o mais certo é já estar a começar breve mais um destreino
Não estou la dentro para saber o que se passa mas se for essa a posição de AVB vai ter que assumir alguma revolta por parte de adeptos do FCPorto.
Acredito que a contestação vai aumentar e receio que se começe a virar para o Presidente.
Não vai assumir a bem vai assumir a mal.
Será uma "guerra" que não vai beneficiar ninguem...
Pode criar uma crise inexperada...

• Like
Reações: Ferreira1975

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,405
8,787
Uma coisa que folgo em saber é que este forum é unânime!
VB não tem condições para se manter com otreinador do FCP.

Houve alturas que vinha a este forum e ficava profundamente irritado.
"Ah e tal, mudou tudo! Tivemos o mesmo presidente durante décadas, treinador durante 7 anos, os super dragões, as dívidas astronómicas e tal, por isso é normal que a equipa quebre". Esses argumentos de m*** tinham dois grandes problemas:
1- Não tem limites. Podiamos contratar o Prof Neca, ele perdia jogos e os argumentos eram os mesmos.
2- A equipa principal mudou pouco e ainda foi reforçada! Na minha opinião até está mais forte do que o ano passado!

Enfim... Eu até estava disponível para um ano zero, mas um ano zero seria vender muitos jogadores consgrados/salários altos (Pepê, Galeno, Grujic, Wendell, entre outros) e apostar em jovens da casa e contratações de jovens com potencial. Não foi isso que fizemos! É evidente que o clube fez um esforço financeiro para manter grande parte do plantel e ainda o reforçar com jogadores caríssimos como o Neheun Perez (Flop) e Samu (Craque). E... faz-se este enorme esforço para se apostar num boneco para treinador?! Não fazia sentido nenhum! E está tudo à vista agora.

A direção tem de assumir o erro. O FCP é um clube grande, um clube de exigência, esta situação não pode ser tolerada!
Muito pior do que os resultados é a falta de garra e atitude desta equipa. A humilhação contra o Benfica foi inaceitável, eramos um bando de passarinhos com medo de ter bola no estádio da luz. A luz que costumava ser o nosso salão de festas.

Seja quem for o presidente, seja quem for o treinador, os valores do FCPORTO são imutáveis. "Ser Porto", jogador "à Porto" é inegociável!
A exigência tem de ser para todos!! Este treinador tem de sair já!!!! RUAAA!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
Próximo jogo lá estarão o boneco do Pepê, Franco e companhia a titulares.

Merece tudo o que lhe vai acontecer.
Algo que não se percebe...esta gestão...
Varela não andava bem e passou para o banco... Mas depois temos Pepe que se mantém no 11... E Franco....que passou a titular depois de ter feito um golo de encostar e após isso nada mais mostrou.
Que motivação para outros...
Plantel tem lacunas mas não ajuda escolher um 11 com tanta banalidade junta.
Galeno a lateral não acrescenta nada, pois está preso a defesa... Quando precisamos de criatividade lá na frente.
Este meio campo apresentado ontem, tinha tudo para dar mal.
Vejo um plantel desmotivado e não vejo um treinador capaz de mudar isso.
Contra o Bodo fiquei logo a saber com o que contava com este treinador e depois disso, só tivemos mais confirmações.
Também Tacticamente deixa a desejar.
AVB não vê isso?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,165
3,471
Toda a gente a dizer mal...mas afinal é toda a gente a pedir uma Rua com o nome dele!!
Rua Vitor Bruno!!!!!
Crl nem devias ter voltado da Madeira!!

• Haha
Reações: pvieira91

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com este boneco para mim morreu a época, quero nem saber.
Tirando as quotas, não vêm mais um cêntimo.
E nem me vou dar ao trabalho de ver na TV.
Se é para gozar comigo dispenso