O problema é que o fim é sempre trágico o cómicoDeclamou uns versos e filosofou um pouco enquanto tomava um pingo, e tudo ficou bem
O problema é que o fim é sempre trágico o cómicoDeclamou uns versos e filosofou um pouco enquanto tomava um pingo, e tudo ficou bem
Perceber de bola até o Vitor Bruno percebeVi uma entrevista do Pedro Caixinha no Brasil e ele percebe de bola. Só mais um nome para o barulho..
Herança de títulos, competir com adversários que têm perdões bancários, judiciais e estatais não é para qualquer um.Ok, mas agora a fazer um bocado de advogado do diabo.
Ok, agora a fazer um bocado de advogado do diabo . Íamos buscar o JJ que sabemos que não é barato e no final não éramos campeões, a merda era a mesma de agora com um futebol mais atrativo. Os adeptos iam gostar mas não é saudável pra a médio prazo.
Volto a escrever o que coloquei em cima, este ano tem de ser cortes financeiro e aceitar que não vamos ganhar nada. Para o ano ir buscar alguém decente , vender mais entulhos do plantel e buscar um ou dois jogadores que acrescentem qualidade.
É fodido? Sim, mas foi a herança que o Pdc nos deixou
se fosse com 10 anos a menos de Pdc seria essa mesma herança e com melhores condições financeirasHerança de títulos, competir com adversários que têm perdões bancários, judiciais e estatais não é para qualquer um.
Já deixei-me iludir por discursos bem ornamentados mas não fico incomodado, o futebol não é a minha área.Perceber de bola até o Vitor Bruno percebe
Não é issoTambém já deixei-me iludir por discursos bem ornamentados mas não fico incomodado, o futebol não é a minha área.
Já viu os lá debaixo elogiar o quer que seja do FCP ou era só denegrir, ao contrário do que sucede agora desde a candidatura à presidência.se fosse com 10 anos a menos de Pdc seria essa mesma herança e com melhores condições financeiras![]()
vi os que representam o cá de cima a votar 80 % no AVB, para já isso basta-meJá viu os lá debaixo elogiar o quer que seja do FCP ou era só denegrir, ao contrário do que sucede agora desde a candidatura à presidência.
Porque será.![]()
Lolllvi os que representam o cá de cima a votar 80 % no AVB, para já isso basta-me
Comia.
Tem maçã de Adão.
VB está ferido de "morte" como treinador depois do jogo de ontem .Se AVB mantiver este treinador e o seu futebol fraco, arrisca-se a perder o apoio e a fé que tanta gente depositou na nova sad.
Com a nova sad, aumentaram o número de sócios, houve sucessivas enchentes no estádio, etc...
Se o pessoal perder fé no clube, estádio volta a deixar de ter casa cheia.