nao achoO homem tem um azar qualquer.
Não se explica só por resultados que não foram péssimos exceptuando a eliminação com o Elvas.
acho que é mesmo mau
nao achoO homem tem um azar qualquer.
Não se explica só por resultados que não foram péssimos exceptuando a eliminação com o Elvas.
No Arouca não parecia.nao acho
acho que é mesmo mau
esta é a pergunta que importa.Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
O Tiago Djalo foi encostado depois de uma série de derrotas.Com isso, como gestor de uma equipa o VB é para lá de fraco. A gestão de Tiago Djaló, Mora, Vasco Sousa, Varela, Gul, Ivan Jaime e mesmo de Franco (da bancada para titular) é qualquer coisa de estapafúrdio.
Fdx
Fdx
Palhaçada
Vai por caralho AVB e companhia. Saturado desta bandalheira nas equipas A e B
E na B também está tudo bem?
Enfim.
Enterrar mais ainda.fdx vao deixar o brandao enterrar a B
Pois é isso que não se percebeNão me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
Grande projeto desportivo.
Primeira vez que o Rio diz alguma coisa de jeito."Falta confiança ao FC Porto para defrontar certos rivais de peito aberto"
O JOGO ouviu algumas personalidades adeptas do FC Porto sobre o mau momento da equipa. Dragões perderam (2-0) em casa do
Nacional e falharam a possibilidade de terminar a primeira volta do campeonato na liderança isolada. Confira as respostas de José Fernando Rio,
jurista e antigo candidato à presidência
"Falta confiança para conseguir atacar frente ao Nacional e conseguir um rematzinho que seja em 45 minutos. Ainda somos frageis contra equipas desse quilate"."Falta confiança ao FC Porto para defrontar certos rivais de peito aberto"
O JOGO ouviu algumas personalidades adeptas do FC Porto sobre o mau momento da equipa. Dragões perderam (2-0) em casa do
Nacional e falharam a possibilidade de terminar a primeira volta do campeonato na liderança isolada. Confira as respostas de José Fernando Rio,
jurista e antigo candidato à presidência