Quanto ao que aconteceu na Madeira, uma coisa que teve muita influência foi a ausência do Nico que é um capitão em campo… e que manda nos outros e cria equilíbrio… agora, receio que seja contagiado também por este ambiente mau que se vai viver…
Se não esta talhada para isso a mensagem é clara,falta um líder.Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.
E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto
Os problemas da equipa não são de agora.Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.
E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto
Ontem sim. Treinaram no domingo e folga ontemTiveram folga?
Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…
Não deixa de ser um treinador em formação, que nunca liderou uma equipa…
Também acho que se as coisas correrem mal no futuro próximo, e se os jogadores continuarem a demonstrar desmotivação em campo, ele vai pedir para sair…
Mais do que os insultos dos adeptos nas bancadas, centro de estágio, etc… o que mais o deve entristecer deve ser saber que cada vez mais os jogadores não lhe reconhecem enquanto líder e não dão tudo por ele em campo
Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.Os problemas da equipa não são de agora.
Pelo menos os erros do mao posicionamento, isso é da responsabilidade do treinador.
E em relação à madeira, apos o jogo do Sporting, quer pepe, quer Franco, nao podiam ter começado a titular no domingo.
Jogaram e o castigado foi o jaime.
Os jogadores tem olhos na cara
E no fim do jogo o treinador atira as culpas e responsabilidades para cima da equipa.
Eu no lugar deles, o treinador morria ali para mim.
E acredito o encostar o do jaime, e ver franco e pepe a titular e a entrar sempre, claro que mexe com os jogadores.Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.
Acho muito honstamente que há ali muito gajo que sente que com este nabo no banco nao vao a lado nenhum. E isso é naturalmente desmotivamente.
E, claro, eles falam entre si...
Isso é verdade. Mas ontem nem lá meteram os pés!Eles quando saem ainda vao bem a tempo de ir passear![]()
Ontem tiveram! Foi uma prenda do Bitó. Não fossem estar muito cansados! Até estava um bonito dia para atacar um passeio à beira Mar..!Tiveram folga?
Muitos desses, os erros cometidos foram a tentar fazer o que o treinador pedia.Alguns jogadores já foram encostados:
- Zé Pedro
- Djalo
- Grujic
- Ivan Jaime
- Varela
- João Mario
- Fábio Vieira
- Vasco Sousa
- Namaso
Repare-se que muitos criaram muita expectativa com a saída do Sérgio e demonstravam gostar dos novos métodos como o Ivan Jaime, Vasco, Grujic, Namaso… mas depois alguns tiveram de abancar por falta de qualidade, outros por erros individuais graves em jogos… mas continuam a ver o Pepe a arrastar-se em campo e nada lhe acontece… lá está, gajos que ele tinha na mão e que agora se calhar se juntam aos contestatarios… sobram poucos em que ele possa confiar em darem tudo por ele em campo… talvez Samu, Nico, Martim…
Há uma exemplo que das que é claro… ele encostou o Ivan Jaime pelo erro que ele cometeu na Liga Europa… e o Ivan Jaime era dos que estava mais motivados no plantel…Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.
Devia ter começado na b, com tempo para isso tudo e crescer, junto com jogadores e uma equipa. Era o ideal para todos.
Os jogadores tentam dar o máximo, tirando o Pepê. A questão é que tem erros basicos táticos do timoneiro, nomeadamente a nível posicional e no ataque aos espaços.
O erro nem foi só dele. Mas foi ele o castigado.Há uma exemplo que das que é claro… ele encostou o Ivan Jaime pelo erro que ele cometeu na Liga Europa… e o Ivan Jaime era dos que estava mais motivados no plantel…
Para o tipo de liderança do Vítor Bruno… que é de dar minutos a todos, criar bom ambiente, não desistir dos mais fracos,… potenciar calmamente a evolução de cada um pela correção de erros…
… não faz sentido nenhum abancar jogadores por erros individuais em campo… não tem a ver com o tipo de liderança dele… e ele já fez isso com alguns
Efetivamente pelo menos as pessoas que conheço tiveram folga ontem, mas nao chutam bolas (e ainda bem)Isso é verdade. Mas ontem nem lá meteram os pés!![]()
Se há coisa que os jogadores notam são essas pequenas coisas que demonstram que ele não sabe o que está a fazer… ele era um gajo que nem sequer se levantava do banco e concordava e acenava sempre que sim ao Sérgio… agora anda-se a fazer de mauzao… e depois perde a cabeça quando os jogadores não dão aquilo que quer… isso é tentar imitar o Sérgio… mas o Sérgio era mesmo assim… até a assinar camisolas o Sérgio estava fodido do tipo “fds agora vou ter de assinar camisolas crl”… mas imitar o Sérgio não é o segredo… ele devia ser muito mais calmo e ponderado… o Ancelotti é como é… e consegue resultados..O erro nem foi só dele. Mas foi ele o castigado.
Ali os jogadores estavam todos fora de posição e sem saber para onde ir.
E depois quando apertado mete alguns jogadores tipo gul, antes o mora
Quando se ve a ganhar, nao os mete.
Outra coisa sem sentido
Poderá ter alguma coisa a ver com o Varela?...Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.
Exatamente. É normal procurar inspiração. Foi um erro da direcção em recruta lo para treinador principal.Se há coisa que os jogadores notam são essas pequenas coisas que demonstram que ele não sabe o que está a fazer… ele era um gajo que nem sequer se levantava do banco e concordava e acenava sempre que sim ao Sérgio… agora anda-se a fazer de mauzao… e depois perde a cabeça quando os jogadores não dão aquilo que quer… isso é tentar imitar o Sérgio… mas o Sérgio era mesmo assim… até a assinar camisolas o Sérgio estava fodido do tipo “fds agora vou ter de assinar camisolas crl”… mas imitar o Sérgio não é o segredo… ele devia ser muito mais calmo e ponderado… o Ancelotti é como é… e consegue resultados..
No fundo estamos a assistir a um treinador à procura da sua identidade… o que demora tempo… e não sei se terá esse tempo num Clube como o FCP…
Por exemplo o Rui Borges, ele vai para a conferência de imprensa completamente calmo e confiante no seu trabalho… e dá uma palavra aos menos convocados, e nota-se que já passou pela liderança de vários Clubes.Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.
Devia ter começado na b, com tempo para isso tudo e crescer, junto com jogadores e uma equipa. Era o ideal para todos.
Os jogadores tentam dar o máximo, tirando o Pepê. A questão é que tem erros basicos táticos do timoneiro, nomeadamente a nível posicional e no ataque aos espaços.