Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,068
2,089
Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,858
740
48
Montemor-o-Velho
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,606
68,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB: "Vá lá Pepê, tu consegues fazer melhor, pá..."
Pepê: "Oh presi, não dá, com este treinador é complicado, não sei que posição ocupar..."
AVB: "Anda lá, Pepê, deixa-te disso e deixa-te também de fazeres passes para a terra de ninguém...e tal..."
Pepê: "....ok...."

AVB: "Grande Galeno, estão o que se passa, conta-me lá..."

Galeno: "oh presi, então, estou agarrado à lateral, não posso fazer nada..."
AVB: "Mas tu centravas tão bem há uns tempos. Que se passa..?"
Galeno: "Oh...é melhor nem dizer...o mister...oh...não dá..."
AVB: "Claro que da....só tens de é que chegar à linha e começares a cruzar. Vá lá...."
Galeno: "....ok..."

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."

e ele não estava errado, longe disso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,606
68,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A partir do momento em que tem que ser o presidente a vir tentar elevar a moral dos jogadores penso que está tudo dito. a relação entre jogadores e treinador é inexistente e quando assim é nem o melhor mercado do mundo vai alterar o que quer que seja.

A corda partiu. Pouco mais há a fazer a não ser trocar de timoneiro e esperar que o próximo crie uma ligação forte aos jogadores e que estes voltem a dar o melhor de si mesmos.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,068
2,089

Tal e qual. A diferença dos que se safam e os que não é mesmo essa, o nunca mais. Já tive (e tenho) colegas que não saem disso e depois na altura dos aumentos e promoções não entendem porque ficam pelo caminho.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,955
8,447
45
Lisboa
Bem... Com isto da auditoria já não se ouve tanto falar no Vitó... Até ao próximo jogo...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Porto deve ser o único Clube no mundo em que o Presidente e até o director do Futebol(Jorge Costa) estão mais qualificados para orientar a equipa principal que o Treinador. Tínhamos mais hipóteses de ser campeões com o Jorge Costa a assumir temporariamente o lugar como interino do que com o tipo que dá o nome a este tópico.

Era engraçado que um Jornalista perguntasse ao Villas Boas que qualidades vê no VB como treinador? Gostava imenso de saber qual seria a resposta. A unica qualidade que se vê neste "treinador" é o bom domínio da língua Portuguesa, de resto se tiver qualidades do ponto de vista técnico-táctico só a direção é que as consegue ver.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,858
740
48
Montemor-o-Velho
De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar em boa companhia!

Derrota com o Gil e VB sair?! Duvido mesmo muito que o AVB se mexesse para isso.
Quem entraria?!
Por outro lado parece ser o melhor e único período (Janeiro) para isso poder eventualmente acontecer. Mas duvido imenso.