Sinceramente acho que nem ele acredita. Esperamos descobrir o porquê desta situação, mais à frente.Mais um discurso cheio de nada.
Acho que neste momento só uma pessoa acredita no Vitor Bruno.
É já sabemos quem é
Sinceramente acho que nem ele acredita. Esperamos descobrir o porquê desta situação, mais à frente.Mais um discurso cheio de nada.
É já sabemos quem é
Achas sinceramente que acredita???Mais um discurso cheio de nada.
É já sabemos quem é
Claro, sabem que no fim do mês cai na conta bancária, para quê preocupação alguma. São profissionais e mesmo que não sejam vão continuar a picar o ponto até que o Presidente os demita!Felizmente só lhes custa as primeiras 24h depois das derrotas. Já vamos em quantas 24h?
É o que temos...Um treinador do Porto, depois de ter sido humilhado contra o penúltimo classificado, não pode dizer esta merda:
“Nós não jogamos sozinhos, queremos sempre ganhar, queríamos estar em primeiro, mas dependemos apenas de nós para lá chegar, ninguém se esqueça disso.”
Um boneco. Este rapaz não passa de uma caixa de ressonância, há muito tempo que perdeu a dignidade e a vergonha, apenas tem de trabalhar para que seja pago no final do mês.Um treinador do Porto, depois de ter sido humilhado contra o penúltimo classificado, não pode dizer esta merda:
“Nós não jogamos sozinhos, queremos sempre ganhar, queríamos estar em primeiro, mas dependemos apenas de nós para lá chegar, ninguém se esqueça disso.”
Não vejo outra justificação. Nem mesmo a financeira.Achas sinceramente que acredita???
So nao o despede por orgulho para nao ter que assumir que errou...
Ate o Varandas é mais corajoso...
Um treinador do Porto, depois de ter sido humilhado contra o penúltimo classificado, não pode dizer esta merda:
É só desculpas. Só se ouvem desculpas.É o que temos...
"Juventude, inexperiência, nao jogamos sozinhos..."
A forma como se esta a banalizar a derrota neste clube é uma coisa assustadora.
Se fosse a financeira ja teria corrido com ele..Não vejo outra justificação. Nem mesmo a financeira.
Amanhã.Se fosse a financeira ja teria corrido com ele..
Hoje possivelmente ja passaremos para 3 lugar com tudo o que isso representa em termos de CL...
É sempre quando o treinador não ganha um jogoMais uma conferência de imprensa deplorável
O pessoal quer é falar e demonstrar o descontentamento. Estivéssemos 20 pontos à frente do segundo e o discurso era de excelência, uma lufada de ar fresco.É sempre quando o treinador não ganha um jogo
Disse alguma coisa de especial?
São as banalidades do costume com as perguntas do costume