Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,051
30,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também o viste a perder uma bola numa transição ofensiva no jogo contra o Bodo e depois a seguir a jogada que deu golo com os olhos...
Certo, o Pepe quantas nao perdeu?

O galeno quantas nao perdeu?
o Franco?
o Mora?
O Samu?

O que andam os outros ali a fazer? Porque só ele é que foi responsabilizado?

os medios onde andavam?

os centrais?

O futebol é um jogo coletivo, serve para todos.

1 lance é cruxificado, outros erram constantemente e é tudo a ignorar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,073
71,806
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.

criou-se o mito, é o que é
Acompanha quando lhe apetece

Eu vi o Ivan a fechar como segundo lateral na supertaça e a tirar uma bola de golo na pequena área

Mas também já o vi a coçar os tomates em campo. Demasiadas vezes. Infelizmente a tusa durou lhe pouco tempo

• Like
Reações: Feraz e Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,051
30,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acompanha quando lhe apetece

Eu vi o Ivan a fechar como segundo lateral na supertaça e a tirar uma bola de golo na pequena área

Mas também já o vi a coçar os tomates em campo. Demasiadas vezes. Infelizmente a tusa durou lhe pouco tempo
Se assim for, quantos não fazem o mesmo?

o fabio vieira? o pepe? entre outros...

Até o eustaquio, continua a ser titular. por isso nao me fodam

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,650
7,593
Oh Vitor, não me digas que até aqui o Pepê, andava a passear-se em campo nos jogos, mas nos treinos ele já “deixava a pele”? Era por isso que ele continuava a ser aposta apesar do que mostrava em campo?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,746
19,482
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que tenham dado golo? Os 3 primeiros acho que nenhuma.
O que está aqui em questão é justamente o facto do futebol ser um jogo coletivo.
O Pepê? Eu ando a cascar no rapaz desde que ele falhou aquele golo de baliza aberta contra o Gil Vicente.
O Ivan Jaime tem tudo para ser um grande jogador. Tem é que querer mesmo sê-lo.
E o mesmo é válido para muitos outros. É para mim inaceitável que os nossos jogadores não igualem em intensidade e disponibilidade os jogadores das outras equipas.
E isso é algo que já vem dos tempos do Conceição. Sinto a equipa muita ativa nesse aspecto nos jogos maiores, liga dos campeões, mas depois desligam nos jogos supostamente mais simples.

Certo, o Pepe quantas nao perdeu?

O galeno quantas nao perdeu?
o Franco?
o Mora?
O Samu?

O que andam os outros ali a fazer? Porque só ele é que foi responsabilizado?

os medios onde andavam?

os centrais?

O futebol é um jogo coletivo, serve para todos.

1 lance é cruxificado, outros erram constantemente e é tudo a ignorar

• Like
Reações: Regod

jcmp17

8 Julho 2018
46,073
71,806
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se assim for, quantos não fazem o mesmo?

o fabio vieira? o pepe? entre outros...

Até o eustaquio, continua a ser titular. por isso nao me fodam
Se há coisa que o povo não pode acusar o Fábio Vieira esta época é de andar a coçar os tomates sem bola

Com bola as coisas não têm saído mas sem ela o povo não se pode queixar do Fábio este ano

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,805
220,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dia destes ainda se chega à conclusão óbvia que nenhum destes "alas" serve para um clube grande

Jogadores super incompletos e circunstanciais
Alguns só em jogos grandes, outros só em jogos pequenos que o adversário nem ataque e que não seja preciso correr muito
Outros até se esforçam mas o resto não sai

jcmp17

8 Julho 2018
46,073
71,806
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um dia destes ainda se chega à conclusão óbvia que nenhum destes "alas" serve para um clube grande

Jogadores super incompletos e circunstanciais
Alguns só em jogos grandes, outros só em jogos pequenos que o adversário nem ataque e que não seja preciso correr muito
Outros até se esforçam mas o resto não sai
E há outros que só na Casa da Música

• Love
Reações: Ruben1893

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,051
30,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que o povo não pode acusar o Fábio Vieira esta época é de andar a coçar os tomates sem bola

Com bola as coisas não têm saído mas sem ela o povo não se pode queixar do Fábio este ano
estas a gozar? é a mesma situação com o ivan jaime.

ainda no ultimo jogo que o ivan jaime entrou, vi o a fazer sprint a acompanhar o lateral para a defesa.

depois o treinador "pepe titular até a luta"

foda-se, eu tambem mandava dar uma volta. mesmo com o sergio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,737
71,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ai o treina a dor só agora é que percebeu que o Pepê não deixa a pele em campo? Há meses que o fitinhas anda a brincar aos futebois nas areias e só agora é que o "líder" reparou nisso...

Ah puta que pariu.... Estamos fodidos. É um tipo que "gere" o grupo ao sabor do vento. Se hoje correr mal lá volta a chamar o kung-fu man e diz que outro qualquer é que não deixa a pele em campo.

Nem imagino o ambiente no balneário.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,291
10,210
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Oh métricas, ganha vergonha e poe-te no crl seu básico.

0 remates ao intervalo na choupana. 4 batatas na Luz. Banalizados em Alvalade. Derrota contra 10 homens do Bodo Glimt. Arrumado das taças.

A culpa é do compromisso dos jogadores. Ahahah. Cobarde.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,739
8,783
Ai o treina a dor só agora é que percebeu que o Pepê não deixa a pele em campo? Há meses que o fitinhas anda a brincar aos futebois nas areias e só agora é que o "líder" reparou nisso...

Ah puta que pariu.... Estamos fodidos. É um tipo que "gere" o grupo ao sabor do vento. Se hoje correr mal lá volta a chamar o kung-fu man e diz que outro qualquer é que não deixa a pele em campo.

O Pepê teve alguns jogos razoáveis no início do campeonato, também não podemos criticar o VB por ter cão e por não ter, se fosse encostar todos os que jogam mal, nem 11 tínhamos para entrar em campo. Pelo menos com ele não há vacas sagradas, mesmo que demore a fazê-lo.

• Like
Reações: DaniMontana

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,642
3,653

Um sinal de que o VB está completamente desnorteado é num jogo apostar no Pepê para o 11 e no jogo seguinte considerar que afinal esse jogador não está a dar tudo o que pode e mete-o na bancada. Ou seja, mudança drástica de posicao. O que pensará o jogador disto? E os próprios colegas? Que sabem que hoje vão a jogo, e se correr mal para a semana podem estar na bancada e a ser acusados de não dar tudo?

Isto é como nao gerir um grupo de trabalho na minha opinião, mas o treinador e quem lá o deixa ficar lá saberá o que andam a fazer.

Provavelmente hoje teremos mais uma perda de pontos depois de duas goleadas dos rivais. O sporting numa deslocação difícil e a rodar a equipa deu 3... e nós andamos neste rambem rambe sem convencer absolutamente ninguém.

E vou parar o post que ja vai longo, se fosse a dizer tudo o que vai mal no reino do Dragão...

• Love
Reações: Dexter2020

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,746
19,482
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O meu principal problema com o Vítor Bruno nem sequer é a gestão do grupo ou a comunicaçāo (apesar de serem muito frágeis). É mesmo o facto de eu ainda não conseguir perceber que modelo de jogo ele quer implementar. A ideia com que fico é que ele quer mostrar todos os jogos variações táticas para surpreender os adversários. Mas a ideia com que fico é que consegue surpreender ainda mais a sua equipa. Este tipo de lógica faria sentido se já houvesse uma ideia de jogo clara. E isso ainda está muito longe de acontecer. E isso vê se no desvario da equipa sempre que sofremos um revés.
E isso é muito penalizador para o clube. Se havia ano em que era importante haver um modelo de jogo claro e fundamentado era este. Quando não tens os melhores recursos é fundamental teres os melhores gestores.

• Like
Reações: Dexter2020