Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
869
1,094
Bem se não se demite hoje e vem com a conversa do atacar o treino e o crl a 4, é o gajo mais alheado da realidade que já vi. Não tem as mínimas condições para continuar e na Madeira isso já ficou explícito

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,134
9,848
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vocês estão a criticar porque não sabem o fdp de ataque que vai sofrer o treino amanhã

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Sérgio Alves

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,749
6,418
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Epa se este boneco continua depois disto hoje eu sinceramente vou deixar de ver os nossos jogos! O meu coração não merece sofrer por ver um boneco destes á frente do clube! Horrível demais!
Eu já deixei de vez! Enquanto este incompetente for o nosso treinador não vejo mais nenhum jogo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,134
9,848
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogadores estão revoltados, e jogadores tem de saber utilizar essa revolta como combustível para o próximo jogo.

Próximo jogo temos de entrar para ganhar ou ganhar.

Erros estão identificados, no próximo jogo só vão contar aqueles que estão dispostos a morrer pelo clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,779
15,729
Vai à flash e diz que amanhã a equipa vai treinar de forma apaixonada e dar tudo no jogo de quinta-feira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,338
7,717
Se a equipa não está com ele, só há um caminho.
O plantel tem um poder desproporcional ao treinador se não quiser estar com ele.
É a realidade.
Nem o melhor treinador do mundo tem capacidade para ganhar com o plantel contra si.

• Like
Reações: Penta e moutinho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,508
25,798
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim pode ficar até ao fim da época.

O tempo de ser despedido já passou. Tinha sido logo após a humilhação no galinheiro.

• Like
Reações: N10