Finalmente. Guardava-te respeito se te tivesses demitido, mas não, andaste aí com conferências vergonhosas, parecias um tipo com esquizofrenia a divagar com um discurso tão triste que só tu mesmo podias acreditar no que dizias. Adeus.
Falta bagagem, que tenha sorte no seu próximo projeto e que monte uma equipa técnica com pés e cabeça.Boa sorte nos projetos futuros.
Para o FC Porto não tinha nem de perto o necessário.
Ele não parece mau rapaz e tenho pena dele às vezes mas não tolero discursos como o de hoje "sou a solução/são fases" e, em cima disso, tentar mandar jogadores para debaixo do autocarro (até pode ter razão mas sabe perfeitamente que não é assim que se faz). Não lhe guardo rancor nenhum, fez o que sabia e foi até onde o deixaram ir. Foram 7 anos de Porto e todos queríamos que corresse melhor. Não é portista mas espero que tenha saído um bocadinho portista. Pelo menos espero que não saia ressabiado porque não tem motivo nenhum para isso.Finalmente. Guardava-te respeito se te tivesses demitido, mas não, andaste aí com conferências vergonhosas, parecias um tipo com esquizofrenia a divagar com um discurso tão triste que só tu mesmo podias acreditar no que dizias. Adeus.
Ele precisava de tempo para isso, daí que eu e alguns colegas achamos logo uma temeridade, para não dizer irresponsabilidade entregar o lugar a alguém que não tinha sequer adjuntos e andou a recolher antigos amigos de curso de da faculdade e mais uns tipos livres.Falta bagagem, que tenha sorte no seu próximo projeto e que monte uma equipa técnica com pés e cabeça.
A bem da verdade, começa agora a sua carreira como treinador principal.
Vaticinas então que vai andar aí nos Vizelas e AVS como o @Dagerman ?Eu por acaso acho que ele não vai dar treinador. Então ele nem conseguia perceber que a equipa estava mal, era um aluado e alucinado.
E a gestão do plantel? Digam-me o 11 do VB. Não conseguem, pois foi só malta a rodar. E estava a chegar ao auge: a rasgar jogadores em público.
Nah, nunca na vida vai ser treinador.
Acho que pode vir a dar grande treinador no Nepal, Seychelles, e quiçá nas Desertas ou Berlengas, mas como se costuma dizer o futuro a Deus pertenceVaticinas então que vai andar aí nos Vizelas e AVS como o @Dagerman ?
Essa parte do "gajo em contramão que acha que os outros é que estão na via errada" é que, difícil entender.
Não basta.Pronto, está feito.
Que tenham razão todos aqueles que pensavam (e diziam) que "bastava" que existisse mudança técnica.
Espero mesmo que tenham e que assim o seja.
Vai treinar o Cagarras FC?Acho que pode vir a dar grande treinador no Nepal, Seychelles, e quiçá nas Desertas ou Berlengas, mas como se costuma dizer o futuro a Deus pertencesó ele sabe o que virá no futuro...
Nepal:Vai treinar o Cagarras FC?
O Falcões Peregrinos SPort Clube?
O Caranguejos Unidos?
É para as Seychelles mesmo, ou para a Micronésia ou Bahamas.Nepal:
"Os Himalaias Escorregadios FC"
Situada nas montanhas do Nepal, esta equipa é conhecida pela sua capacidade de cair nas situações mais inusitadas, mas sempre com muita garra! Treinada por Vítor Bruno, a missão do clube é ensinar aos seus jogadores que, mesmo escorregando pela encosta do Himalaias, é sempre possível levantar e tentar de novo. Aqui, os treinos são uma mistura de escalada e futebol, e a qualidade é medida pela resistência à altitude e ao cansaço. E como Vítor Bruno sempre diz: “Aqui, qualquer queda é só mais uma oportunidade para levantar o moral!”
Seychelles:
"As Tartarugas Furiosas FC"
Com uma estratégia completamente única, esta equipa é famosa pela sua calma imperturbável... até o momento em que o árbitro apita! Treinada pelo infame Vítor Bruno, o Calconetes, As Tartarugas Furiosas FC se destaca pelo seu jogo paciente e, de repente, explosivo, quando menos se espera. Os treinos são conhecidos por serem tão longos quanto uma caminhada até o topo de uma montanha e tão intensos quanto um furacão tropical. Com uma defesa sólida como as rochas das ilhas e um ataque tão inesperado quanto um raio no meio de um dia calmo, o clube é a cara do “sangue frio” e “explosões de adrenalina”. Como diz o próprio Calconetes: “É lento até ser rápido!”
Agora, imagine Vítor Bruno a treinar estas equipas exóticas, sempre com o seu estilo único e a abordagem irónica, a dizer aos jogadores: “Aqui, não importa se é no topo do mundo ou num paraíso tropical, o que conta é dar o melhor de si – mas sem perder o estilo e a paciência!”
Tenho respeito pelo homem, quem dá o que sabe, o que tem, e o que pode a mais não é obrigado, continuações e desejo de uma longa carreira, não deu aqui neste contexto pode ser que se enquadre e dê em outro...É para as Seychelles mesmo, ou para a Micronésia ou Bahamas.
Assim poderá sempre usar a sua indumentária favorita.
E em várias cores.