Tinha que sair, já há algum tempo, mas longe de ser o único culpado. Vamos ver agora como é que alguns dos ratos que entram em campo com a nossa camisola se comportam com outro treinador.
O tempo de estar refém de determinadas figuras já passou.Gostava de rir dos atrasados que acharam bem perder-se um jogador como o Chico para ter ficado com este camelo, infelizmente seria rir das desgracas do Porto. Foi uma escolha extremamente infeliz do AVB.
PÊPÊ? WHAT THE FUCK IS THIS SHIT? GIVE ME KRONKAMP AND HESSELINK, MOTHERFUCKERS!!WHAT THE FUCK IS CS???? TREINO ÀS 7
Tinham de sair os dois, tinha-se de cortar com o passado depois de uma campanha eleitoral como a que assistimos. O que vimos depois? HipocrisiaGostava de rir dos atrasados que acharam bem perder-se um jogador como o Chico para ter ficado com este camelo, infelizmente seria rir das desgracas do Porto. Foi uma escolha extremamente infeliz do AVB.
Antes do Hesselink, eu pedi o Dirk Kuyt mas como o Feyenoord pedia mais de 15 M foi impossível.PÊPÊ? WHAT THE FUCK IS THIS SHIT? GIVE ME KRONKAMP AND HESSELINK, MOTHERFUCKERS!!
Foda-se tu és mesmo o Co Adriaanse?Antes do Hesselink, eu pedi o Dirk Kuyt mas como o Feyenoord pedia mais de 15 M foi impossível.
É o perfil de treinador, que atendendo ao estado actual do nosso Clube, não acho que seja a melhor solução, e ao PF junto o LC, que me parece ter um perfil semelhante.Por falar em mansos, Paulo Fonseca esta disponível