*Ex treinador !!!

Pergunto-me se voltássemos a Junho, será que este espírito dele aceitaria uma proposta como treinador da B, ou seria demasiado grande para isso?pior treinador da história do clube.
foi tudo mau vitor. tudo.
tenho pena mas viu-se logo que não tinhas andamento para ser treinador de um grande e tou a ser simpático.
só o vejo a treinar em países exóticos. aqui não tem condições.
ficam as memórias como adjunto.
boa sorte e saudinha!
Calma, meu! Ainda te rebenta uma veia.Continuo o festival de parvoiçadas!!
Aprendeu ??! Aprendeu o quê?! a não saber treinar? A não ser homem?! A Não ser nada?!
E não foram 7 foram 13/15 anos!!
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Tu pensas nantes de escrever??!
Foda-se! Vou-me passar ao caralho que detesto obtusidades! Irra!!
ao menos este nao disse que nao ia se meter em algo para depois o faze-lo e por 7M.Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
O Couceiro e o Del Neri tb tem algo a dizer!A par do Otávio e do Quinito
Não exigiu? Tens a certeza?Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
Não sentes um cheirinho no ar de satisfação por parte de alguns com este descalabro todo?O teu ídolo assinou um contrato de 28M a dois dias das eleições, semanas depois de dizer que não se renovam contratos em altura de eleições.
Tem um pingo de respeito por alguém que, mal ou bem, fez o que sabe pelo clube. E, obviamente, tem direito a ser ressarcido porque ninguém apontou uma arma à cabeça do presidente para assinar um contrato de 2 anos com ele.
Eu a parte comunicativa já dava de barato.Nunca pensei que fosse tão mau comunicador ..
Dos piores que me lembro .