Referia me ao VB , eu do VP até gostavaPodia ser péssimo no que quisesse, mas tinha resultados, tinha uma ideia de jogo bem definida... certo, tinha plantel para isso.
Referia me ao VB , eu do VP até gostavaPodia ser péssimo no que quisesse, mas tinha resultados, tinha uma ideia de jogo bem definida... certo, tinha plantel para isso.
Óbviamente. Ao.falar publicamente morre aliBem ou mal quem manda é o Treinador! À pergunta ontem do jornalista sobre PP só tinha de dizer: opção técnica! Passar para fora o que passou nunca na vida! Mexer na merda e mostrar as mãos isso não! Os problemas resolvem-se dentro de casa!
Verdade.Estiveram ambos mal, mas quando um balneário está desunido, há processos disciplinares, mas não despedimentos...já o treinador, na balança, é o primeiro a ser despedido.
Acabaram as tertúlias com um orador mais filosófico do que desportivo...Finalmente vou deixar de ouvir as conferências de imprensa do VB...enganou-me bem este !
E que colocação vamos arranjar para um Pepê que o valorize desportivamente e financeiramente? ... Custou-nos 15 milhões e já terá 28 anos a 24/02!Verdade.
Mas é preciso arranjar colocação para o Pepê.
Se faz a folha ao Vítor Bruno, também faz ao próximo. Não pode ser.
Tópico movido para o espaço da História do Clube.
Finalmente!Tópico movido para o espaço da História do Clube.
O clube não vai pedir uma indemnização?Ainda não foi comunicada à CMVM a rescisão do contrato com Vítor Bruno, provavelmente ainda podem estar a negociar a mesma.