Que foste mauzinho pró Serjão?Panão?
Cagão?
Morcão?
Que não ajudaste à reeleição?
Que foste mauzinho pró Serjão?Panão?
Cagão?
Morcão?
na altura pensei em cagão.Panão?
Cagão?
Morcão?
Calção, pede a demissão.Panão?
Cagão?
Morcão?
Com a anterior direção? O PDC ia metê-lo a treinador também, caso o Sérgio se pirasse. Por isso é que, quando a Felgueiras lhe perguntou se o VB foi traidor, o PDC só denominou o ato de "deselegância".Claro.
Nunca treinou uma foca amestrada e começa por um clube grande mas aflito, sem dinheiro, em guerra com a anterior direcção, com o anterior treinador, com claques, com um plantel cheio de dúvidas sobre ele e dá em troca um chorrilho de impreparacoes em todos os aspectos.
Era difícil de prever q nao era o passo certo?
E sim demitia-se, tantos já se demitiram.
O Presidente é maior culpado.
O Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.O VB foi mau. Agora... pior treinador da história do clube? A malta não se lembra do Octávio? Do Victor Fernandez? Do Del Neri, que mostrava vídeos do Chievo para os campeões europeus aprenderem? Peseiro? Quinito!?
O pessoal é muito reativo. As hormonas tomam conta dos corpos das pessoas hodiernamente, e depois dá nisto. O VB será visto daqui a 10 anos da mesma forma que o Paulo Fonseca é visto neste momento (isto é, se tiver uma carreira decente, claro).
Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?O Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.
Se formos a dados, o Vítor Bruno é o terceiro melhor treinador do campeonato neste momento, por exemplo. A minha opinião tem base naquilo que vi em campo.Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?
Faltava aos treinos. Colocava os jogadores (campeões europeus) a ver jogos do Chievo. Queria dispensar o Benny McCarthy, Pedro Emanuel, Bicho. Armou a puta com outros jogadores (Baía) e até com a direção.
Isso é recency bias. Mesmo que nos apoiemos em dados, o Octávio foi pior.
O Fonseca ia jogar contra o Eintracht de Leverkusen...Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?
Faltava aos treinos. Colocava os jogadores (campeões europeus) a ver jogos do Chievo. Queria dispensar o Benny McCarthy, Pedro Emanuel, Bicho. Armou a puta com outros jogadores (Baía) e até com a direção.
Isso é recency bias. Mesmo que nos apoiemos em dados, o Octávio foi pior.
Otavio MachadoO Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.