Estás como eu. Já não tenho idade para estas coisas...Dá zero vontade de vir cá.
Estás como eu. Já não tenho idade para estas coisas...Dá zero vontade de vir cá.
Nem era muito bom, nem tão mau como o pintaram para disfarçar a incompetência de outros.Afinal era muita bom pá.
Até já foi precipitado ser despedido, ele ia levar-nos à glória apesar de estar no buraco.
Enfim, o portismo está mesmo doente.
Dá zero vontade de vir cá.
O ginásio é benéfico para adolescentes mas adaptado à sua maturidade física.Opiniao dos anos 90 com todo o respeito, o ginasio é benefico em adolescentes ao contrario do que se pensava nos anos 90
Gostaste do último jogo sem ele? É por no banco.exacto, gordo ou magro, o importante é conseguir impor-se. Infelizmente o Mora não consegue ganhar duelos. No jogo do sporting em 12 ganhou 2. É obviamente muito curto.
que grande argumentoGostaste do último jogo sem ele? É por no banco.
Same here. Mal meto cá os pés.Afinal era muita bom pá.
Até já foi precipitado ser despedido, ele ia levar-nos à glória apesar de estar no buraco.
É impressionante como as derrotas deixam as pessoas tão estúpidas e sem noção.Afinal era muita bom pá.
A teimosia com o Borges é inexplicável.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
O william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.A teimosia com o Borges é inexplicável.
Deixando o Gomes no banco.
Mal por mal deixem o Gomes crescer a ganhar tempo de jogo.
É que só podeO william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
É, houve jogos que o william sai de rastosÉ que só pode
De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.O william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
Nos jogos que entrou acaba sempre cansadissimo.De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.
E confesso que não havia pensado por este prisma, fico fodido 11 após 11 em ele não ser aposta. Mas revendo por este ponto, talvez seja mesmo gestão.
Mesmo. Agora nem a baliza se remata.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
São todos maus, os treinadores do FCP, está visto. Até o Guardiola era, se viesse para este Porto. Os actuais jogadores e adeptos é que são do melhor que há, qualquer um que veja um jogo do FCP logo constata isso.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.