Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,562
3,320
Porto
Desejo-lhe tudo de bom mas que perca sempre conosco e que fique sempre atrás do Porto.
Foi um gajo digno enquanto cá esteve.

Está por provar o seu nível enquanto treinador... mas se calhar vai ser mais um que se conclui até ser bom treinador...
Nao foi nada bem tratado desde o inicio que se tornou responsável.

Foi sempre correto com Todo o Clube.

E se calhar fez aquilo que a Ambiência lhe permitiu.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
Tenho dúvidas que tenha qualidade para o Braga... Que tem um presidente com pouca paciência.. A confirmar se duvido que chegue ao natal...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
Ja se fala há algumas semanas... O carvalhal faz um grande trabalho no Braga então no potenciar da formação... Duvido que este faça igual...

• Like
Reações: Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,416
26,695
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema são os ratos.

Curioso que ontem o Otávio nao jogou, o anselmi até apostou no martim em vez do Otávio
O problema não são os treinadores, são os jogadores e a falta de noção dos adeptos sobre a situação em que estamos.

Fui crítico em dois momentos apenas com o VB, na luz e na madeira, mas vendo o que foi a época toda, não tenho duvidas que ele foi muito pouco responsável pelo que aconteceu na madeira.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,770
7,316
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Percebe-se agora que talvez não tenha sido a fé de AVB em VB a fazê-lo assinar pelo FC Porto. Deve mais ter sido a fé de AVB em determinado conselheiro.